Ludmilla Sonza Miaw

MTV Miaw 2022: Luísa Sonza e Ludmilla dão show em performance ICÔNICA de “Cachorrinhas”, “Socadona” e “Café da Manhã”; assista!

As estrelas se uniram no palco da premiação para um encerramento explosivo e alto-astral – cheio de coreografias

Com essas duas, é café, almoço e janta servidos na mesa! Ludmilla e Luísa Sonza uniram forças numa performance grandiosa no “MTV Miaw 2022”, que foi ao ar nesta quinta-feira (28). As duas estrelas agitaram o público no número de encerramento da premiação, com um medley de seus hits mais recentes – incluindo o feat que têm juntas.

Luísa abriu os trabalhos com a primeira apresentação de “Cachorrinhas” – single lançado na semana passada, que foi direto ao topo do ranking de canções mais tocadas no Spotify e está até hoje na primeira posição. A cantora surfou na onda do sucesso, apresentando suas “cadelinhas” no palco e reproduzindo sua mais nova coreografia viral, num show de muita dança e sincronia.

Img 9200 (2)
Luísa Sonza e Ludmilla quebraram tudo na performance de “Café da Manhã”. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na sequência, olha só quem chegou, bebê: a tropa da Ludmilla! A artista também esquentou o clima ao cantar e dançar seu hit viral “Socadona”, com direito a muita dança e looks marcantes. Por fim, Lud e Sonza se reuniram no palco para apresentarem “Café da Manhã”. A dupla se divertiu muito e foi até o chão, requebrando ao som desse outro sucesso do álbum do “Doce 22” – certamente, um dos ápices e melhores momentos da celebração da MTV. É de morder a maçã mesmo, viu?

Assista à performance abaixo:

Que demais, hein?! A noite também foi muito especial para Ludmilla. Tati Quebra Barraco e Pathy Dejesus conduziram uma homenagem à cantora pelos seus 10 anos de carreira, relembrando essa última década de muito sucesso para a “Rainha da Favela”. Lud ficou bastante emocionada e assumiu que não esperava ser homenageada em vida. Ainda na premiação, a estrela foi consagrada a vencedora do prêmio “Artista Musical” – levando a melhor na disputa com Anitta, Glória Groove, Luísa Sonza, L7nnon, Matuê, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!