Fotojet (1)

Telão despenca em show da boyband Mirror, esmaga dançarino e vídeo choca a web

A queda aconteceu na noite desta quinta-feira (28), durante o show da boyband “Mirror”, em Hong Kong, e deixou dois dançarinos feridos

Na noite desta quinta-feira (28), um telão de LED desabou no palco e atingiu dançarinos da boy band “Mirror”, em Hong Kong, na China. Dois integrantes do grupo ficaram gravemente feridos, segundo a Variety. 

O grupo apresentava sua performance no palco do Coliseu de Hong Kong, quando um dos cinco telões de reprodução se soltou da estrutura de metal e caiu em cima de um dos doze integrantes da banda, atingindo em seguida outro membro do grupo. O momento do acidente foi gravado em vídeos impressionantes, que viralizaram online. 

Continua depois da Publicidade

Os dois feridos foram rapidamente levados, ainda conscientes, para o hospital Queen Elizabeth. O primeiro dançarino atingido está na UTI em estado grave e sofreu lesões severas no pescoço. O segundo membro do grupo atingido teve ferimentos na cabeça, mas está em condições estáveis, de acordo com o porta-voz do hospital. 

Ainda de acordo com o comunicado do centro médico, outras três pessoas que estavam na plateia foram levadas ao hospital, com necessidade de atendimento em decorrência do choque. As pessoas foram descritas como mulheres, com idades entre 16, 21 e 40 anos. À Variety, uma espectadora do show declarou: “Eu nunca me senti tão terrível indo a um show. Sair do Coliseu foi como sair de uma funerária. Foi sombrio, ninguém estava falando”. 

O show foi interrompido imediatamente após o ocorrido e o público foi instruído a sair do estádio. Essa foi a quarta performance de uma série com 12 apresentações, intitulada “MIRROR.WEARE”. A sequência de shows da boyband teve início em 25 de julho e estava prevista para continuar até o dia 5 de agosto, mas os oito concertos remanescentes foram cancelados pelas produtoras Music Nation e MarkerVille, após o acidente. Assista ao vídeo:

[ATENÇÃO: Imagens fortes]

A banda Mirror foi criada em 2018, composta por 12 integrantes, a partir do reality show “King Maker”, da ViuTV. A boyband representa o estilo canto-pop, muito conhecido em Hong Kong, e se apresentava no local conhecido como a meca desta indústria musical na cidade. Momentos antes do show, a equipe do grupo postou um story em seu perfil no Instagram, com a legenda: “Dia 4. Bom show!”. Assista:


Continua depois da Publicidade

Esse não foi o primeiro acidente sofrido pela banda durante a mini turnê. Um dos integrantes, Frankie Chan Sui, caiu do palco em frente à plateia, enquanto se apresentava. O artista machucou o braço, mas não teve nenhuma lesão severa. Esse primeiro ocorrido já tinha chamado a atenção dos fãs da boyband para as medidas de segurança dos palcos. A questão chegou a receber uma petição pela segurança do grupo, que acumulou mais de 13 mil assinaturas no site Change.org. 

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!