Oscar 2020: Billie Eilish faz performance emocionante e delicada de “Yesterday”, dos Beatles, durante o “In Memoriam”; assista!

Billie Eilish está começando o ano em alta! Depois de fazer história e levar cinco estatuetas do Grammy para casa — sendo a artista mais jovem a vencer as quatro categorias principais da noite —, a cantora de 18 anos se apresentou pela primeira vez no Oscar.

Billie anunciou recentemente que compôs e gravou a nova música-tema do filme da franquia “007: Sem Tempo para Morrer”. Logo, a grande expectativa era de que ela debutasse a faixa, intitulada “No Time To Die”, no palco da premiação mais aclamada do cinema.

Entretanto, nossa artista prodígio fez uma performance super emocionante, mas diferente do esperado. O “In Memoriam”, momento que homenageia todas as personalidades que faleceram no ano que passou, foi embalado pela voz tranquila de Billie, acompanhada de seu irmão Finneas, no piano. A dupla apresentou uma versão belíssima e extremamente tocante de “Yesterday”, dos Beatles.

Assista ao vídeo da performance abaixo: