Oscar 2025: Leitura labial revela o que Demi Moore disse ao perder categoria de “Melhor Atriz”; assista

Estrela de “A Substância” era uma das favoritas ao prêmio da noite

ouça este conteúdo

Demi Moore era uma das preferidas ao prêmio de “Melhor Atriz” no Oscar deste ano, por sua interpretação em “A Substância“. A veterana, porém, acabou perdendo a estatueta para Mikey Madison, de “Anora“. Já nesta segunda-feira (3), a especialista em leitura labial, Nicola Hickling, revelou o que a atriz teria dito sobre a vitória da novata.

Tanto o público quanto Demi ficaram surpresos com a escolha dos críticos, e a reação da veterana não foi tão difícil de decifrar. “‘Demi diz: ‘Legal’. Mas ela não está sorrindo quando diz isso. Seu corpo está quase balançando como se ela tivesse que se forçar a dizer isso”, revelou Nicola ao Daily Mail.

Demi Moore em “A Substância” (Foto: Reprodução/MUBI)

A estrela de “A Substância” manteve um sorriso educado, inicialmente, mas que logo foi transformado em uma feição mais tensa. Atrás de Moore, o músico Jack Antonoff também deixou em evidência sua surpresa com o resultado. Ele é casado com Margaret Qualley, que também protagoniza o longa com Demi.

Espia só:

Continua depois da Publicidade

Em uma das categorias mais importantes da noite, Demi Moore disputava com Fernanda Torres, de “Ainda Estou Aqui“; Karla Sofía Gascón, de “Emilia Pérez“; e Cynthia Erivo, de “Wicked“.

Não demorou para o resultado circular na web e internautas criticarem a Academia. Uma conta disse que a estatueta para Madison “foi roubada”, enquanto outro definiu a vitória da atriz como “a maior rejeição na história do Oscar”. A questão do etarismo também foi levantada pelo público.

“Vitória de Mikey Madison doeu mais em mim por causa da Demi Moore e porque, ironicamente, comprova a cruel tese de ‘A Substância’: não há como competir contra a juventude”, analisou uma terceira pessoa. “Demi Moore e Fernanda Torres perdendo pra Mikey Madison é a maior broxada do Oscar desde a derrote da Isabelle Huppert pra Emma Stone”, opinou outra.

Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Mikey Madison cita profissionais do sexo em discurso

Em seu discurso de agradecimento, a estrela agradeceu a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e falou sobre seu trabalho no longa. “Eu cresci em Los Angeles, mas Hollywood sempre pareceu tão distante para mim, então, estar aqui é realmente incrível para mim”, disse Madison, emocionada.

A atriz ainda citou a família, a equipe de “Anora” e finalizou: “Eu também quero reconhecer e homenagear a comunidade de profissionais do sexo. Eu vou continuar apoiando e sendo uma aliada. (…) Isso é um sonho que se tornou realidade e, provavelmente, vou acordar dele amanhã”.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques