Torta de climão servida com sucesso! Vanessa Hudgens e Austin Butler se reencontram na noite do Oscar, neste domingo (13). No entanto, o momento não foi dos mais amigáveis… Os ex-namorados, que ficaram juntos por quase uma década, foram flagrados em uma festa de gala após a cerimônia.
Depois de ter perdido o prêmio de “Melhor Ator” para Brendan Fraser, o astro de “Elvis” foi flagrado em um evento da Vanity Fair ao lado de Sharon Stone. No entanto, enquanto a dupla acenava para os fãs, Hudgens foi vista passando no local na mesma hora e pareceu ignorar totalmente o ator.
Mais tarde, vídeos do instante rodaram a web e foram colocados até em câmera lenta. Nas imagens, parece que a atriz reconhece o ex-companheiro e rapidamente desvia os olhos para o celular. Já Butler aparenta perceber a atitude de Vanessa. Confira:
Id be mad too if everyone kept cheering my ex’ name pic.twitter.com/vnmOO7DX8b
— Reham (@lifehuhre) March 13, 2023
Hudgens e Butler seguiram em frente romanticamente desde a separação, já que ela está noiva do jogador de beisebol Cole Tucker, e ele está namorando a modelo Kaia Gerber. Antes de seu reencontro com a estrela de “High School Musical“, Butler fez uma aparição com Gerber na festança que comemora a sétima arte.
Mais tarde, alguns fãs reagiram ao flagra e dividiram opiniões sobre a situação. “Ela definitivamente estava fingindo estar no telefone”, apontou um usuário. “Mas ele nem a notou”, sugeriu outro perfil. Já um terceiro afirmou que achou o comportamento de ambos “meio rude”.
she was definitely pretending to be on her phone 😭
— emily (@honeymoonsblvd) March 13, 2023
Y’all saying she did not care but he didn’t even notice her
— CLAIRVOYEUR&W (@deepseafiisher) March 13, 2023
Kinda rude not to acknowledge each other ??
— Lady K (@LadyKornflakes) March 13, 2023
Vanessa e Austin ficaram juntos por um período de nove anos – durante o romance que começou em 2011 e terminou em 2020 –, e a atriz desempenhou um grande papel em sua impressionante interpretação no filme sobre o rockstar. Esse fato foi algo que Hudgens revelou pela primeira vez durante uma participação no “Live With Kelly and Ryan”, em agosto de 2019, logo após o anúncio de que Butler estava no elenco da produção.
“É uma loucura, porque em dezembro passado estávamos dirigindo e ouvindo música de Natal, e então uma música de Natal de Elvis Presley começou”, disse ela a Ryan Seacrest na época. “Ele tinha acabado de tingir o cabelo de escuro – ele é loiro natural – e eu estava olhando para ele. Ele estava cantando junto e eu pensei, ‘Amor, você precisa interpretar Elvis. Eu não sei como, mas eu estou falando sério. Você precisa interpretá-lo'”, narrou.
Ela mencionou a ideia novamente no mês seguinte, quando encontrou Butler cantando e tocando piano. “Eu fiquei tipo, ‘Não sei como, mas precisamos descobrir como você pode interpretar Elvis. Não sei como conseguimos os direitos ou o que fazemos, mas você precisa interpretá-lo'”, relembrou ela. E continuou: “Então, no mês seguinte, recebemos uma ligação dizendo que Baz Luhrmann estava fazendo a cinebiografia de Elvis e eu fiquei tipo, ‘É isso'”. Relembre:
Butler, que ganhou um Globo de Ouro por sua atuação, contou a mesma história anos depois, durante a Mesa Redonda de Atores do The Hollywood Reporter, embora não tenha mencionado o nome de Vanessa. “Eu estava olhando para as luzes de Natal e havia uma música de Natal de Elvis no rádio. Eu estava com uma amiga e estava cantando junto e minha amiga meio que olhou para mim e disse: ‘Você tem que fazer o Elvis.’ Eu disse: ‘Isso é um tiro no escuro'”, lembrou o ator.
Em seguida, ele acrescentou: “E então, algumas semanas depois, eu estava tocando piano. Nunca cantei para nenhum dos meus amigos ou algo assim. Essa mesma amiga estava lá. Eu estava tocando piano. Ela disse: ‘Estou falando sério. Você precisa descobrir como obter os direitos de um roteiro, escrever algo e fazer o Elvis'”.
Apenas em janeiro de 2023, Austin creditou a história à Hudgens em um papo com o Los Angeles Times. “Estávamos juntos há tanto tempo e ela teve esse tipo de momento de clarividência, então eu realmente devo muito a ela por acreditar em mim”, declarou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques