Marina Sena (Reprodução; Twitter/ Multishow)

Prêmio Multishow 2021: Marina Sena abre a premiação com performance INCRÍVEL do hit “Por Supuesto”; assista

Por supuesto que a gente estava super ansioso e está no chão com essa performance bapho! Marina Sena estreou no palco do “Prêmio Multishow” abrindo o evento e mandou muito bem. A mineira chegou chegando no mundo da música: ela acaba de lançar seu álbum solo de estreia, o “De Primeira” e acumula mais de 7,5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Muito poder!

Na apresentação desta quarta-feira (8), enquanto entoava o sucesso “Por Supuesto”, a cantora apostou em uma tela verde, que mudava o cenário de acordo com o clima da música. Ela começou em uma cidade cenográfica e terminou numa praia belíssima. No início da performance, inclusive, eles conseguiram colocar mais de uma Marina no palco. Seria nosso sonho? Assista:

Além de se apresentar no evento, ela foi um dos maiores destaques entre os indicados. A estreante começou com o pé direito e foi nomeada em quatro categorias, três delas só no “Superjúri”: “Revelação do Ano”, “Canção do Ano” e “Álbum do Ano”. Marina também concorre na categoria “Experimente”.

Marina Sena De Primeira Compressed Scaled
Álbum solo de estreia da mineira exala brasilidade e personalidade em dez faixas (Foto: Divulgação)

Continua depois da Publicidade

A mineira Marina Sena se tornou um dos maiores fenômenos do pop brasileiro e viu o single “Por Supuesto” virar um hit orgânico nas plataformas digitais. Para se ter uma ideia, ela alcançou o quinto lugar das mais tocadas no Spotify Brasil e chegou a liderar a parada viral do mundo na plataforma. Para continuar colhendo os frutos do trabalho, a estrela gravou um clipe para a canção. Na produção, Marina incorpora uma noiva abandonada num salão vazio, com cenas inspiradas no filme “Beleza Americana”. Confira: