Prêmio Multishow 2023: Lulu Santos, IZA, Jão e Melly homenageiam o pop em performance INCRÍVEL e cheia de hits; assista

Artistas entregaram uma experiência nostálgica, com “Tempos Modernos” e “Assim Caminha a Humanidade”

O pop sendo muito bem representado! O “Prêmio Multishow 2023″ reunião diferentes gerações em uma apresentação incrível que celebra o gênero musical, na noite desta terça-feira (7). Na performance, IZA, Jão e Melly se juntaram à lenda Lulu Santos e agitaram o público. Neste ano, com o tema “A música mexe com o Brasil”, o evento está sendo transmitido simultaneamente no Multishow, no Globoplay, e pela primeira vez, na TV Globo.

Lulu abriu os trabalhos com o solo de sua icônica guitarra, dando espaço para Jão entoar o sucesso “Alinhamento Milenar” do seu último álbum, “Super“. Nosso reizinho do pop entregou um show impecável, com momento em preto e branco, e com vocais mais do que afinados ao lado de sua banda. Nos faltam palavras para te descrever, Jão! Espia só:

Melly, que ganhou o prêmio de “Artista Revelação”, trouxe a calmaria pros palcos com a música “Azul”. Na sequência, IZA chegou com seu bonde pesadão e apresentou o hit “Fé nas Malucas”, sua parceria com MC Carol. A diva provou que é artista em todos os sentidos, e além de soltar o gogó, presenteou o público com um show de coreografia e personalidade. É o jeitinho dela…

Por fim, o icônico Lulu Santos retornou ao palco e se juntou ao trio, trazendo muita nostalgia. O cantor entoou “Tempos Modernos”, hit que atravessa décadas e já foi trilha sonora de novelas, e encerrou a apresentação com “Assim Caminha a Humanidade”. Só temos uma coisa a dizer: Foi perfeito! E rolou até beijinho entre Lulu e IZA! Vem conferir tudo:

Assista à performance completa:

Jão foi indicado em seis categorias. Dentre elas, a de ‘Artista do Ano’, ‘Pop do Ano’ e ‘Álbum do Ano” com Super. Já IZA teve sete indicações, incluindo ‘Voz do Ano’, ‘Artista e Capa do Ano’ com seu novo álbum, Afrodhit.

A premiação é comandada por Ludmilla, Tadeu Schmidt e Tatá Werneck. Nesta edição, o número de categorias aumentou de 13 para 23, com a missão de mostrar toda a variedade de ritmos e artistas do país. O público ficou com a responsabilidade de escolher os favoritos em “Clipe TVZ”, “Hit do Ano”, “Show do Ano”, “Voz do Ano” e “Categoria Brasil” por meio de votação on-line. A novidade é que o “Artista do Ano” é escolhido pelos próprios indicados, através de cabines no tapete vermelho da cerimônia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques