Ariana Grande desabafa sobre erro em tatuagem após receber oferta milionária para removê-la

Ariana Grande não aguenta mais os comentários sobre sua nova tatuagem. Neste sábado (2), a cantora usou seu Twitter para responder a uma publicação do TMZ sobre uma oferta de um milhão de dólares à estrela para remover sua tattoo, que deu o que falar nesta semana. Gente?!

Segundo o tabloide, uma empresa chamada LaserAway, especializada em remoção de pelos e tatuagem, enviou à Ariana nesta sexta-feira (1) uma proposta de US$ 1,5 milhão para retirar o desenho em sua pele. A carta/contrato que teria sido enviado à diva ainda exigia que ela gravasse um vídeo para a empresa utilizar como campanha de divulgação e pedia que Ariana publicasse um post por mês durante um ano inteiro sobre conteúdos da LaserAway.

O TMZ ainda entrou em contato com Scooter Braun, empresário da diva, que afirmou: “Eu não posso falar por Ariana, já que nós não recebemos esta carta. No entanto, se eles quiserem me enviar a oferta, tenho certeza que eu ficaria feliz em fazer uma tatuagem e, em seguida, removê-la realmente rápido… por US$ 1,5 milhão. Espero que possamos fazer este acordo antes do lançamento do álbum dela na próxima semana“.

Ari não perdeu tempo e logo respondeu ao TMZ no Twitter. “Eu vou dar um milhão a todos vocês para pararem de encher meu saco“.

Se você estava em Marte e não acompanhou essa tour da tatuagem, a gente te explica! Depois de a musa publicar sua nova tatuagem nas redes sociais – uma inscrição em japonês que deveria significar “7 Rings”, seu novo hit, alguns internautas foram rápidos em apontar que ela não tinha escrito o nome da música, e sim a palavra “shichirin”, que traduzida significa… “churrasqueira pequena”. Ari, então tentou corrigir o desenho, mas não deu muito certo e a tradução da nova tatuagem da cantora ficou algo como “dedo de churrasco japonês ♡”.

https://twitter.com/portalpopdaily/status/1090908079246508032

Ainda no Twitter, Arina continuou seu desabafo sobre toda a situação, afirmando que queria se concentrar em sua música, e não no erro. “Eu também voltei e consertei com a ajuda do meu tutor para ser mais preciso. Eu não sei ler ou escrever kanji, obviamente. O que você quer que eu faça? Foi feito com amor e apreciação, o que você quer que eu diga?“, questionou ela a um seguidor. “Você sabe quantas pessoas cometeram esse erro e NÃO se importam só porque gostam de como fica? Eu me importo muito. O que você gostaria que eu fizesse ou dissesse? Sinceramente. Eu tenho ansiedade incapacitante. Eu não gosto de ferir as pessoas. Neste app, as pessoas realmente não sabem perdoar ou serem gentis quando alguém comete um erro inocente. Ninguém considera os sentimentos dos outros. É sem sentido. Eu nem sei porque eu ainda estou falando sobre isso“, completou Ari.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também disse que a tatuagem não era para ser qualquer tipo de apropriação cultural, apenas “apreciação”. A cantora escreveu: “Há uma diferença entre apropriação e apreciação. Meus fãs japoneses sempre ficavam animados quando eu escrevia em japonês ou usava frases japonesas em minhas roupas. No entanto, todos os produtos japoneses foram retirados do meu site, mas ninguém se importou em notar“.

Ariana finalizou afirmando em outro tuíte que ela “queria” se mudar para lá um dia e que “ama o Japão”. Bem, assunto encerrado, né, gente?!

*Leia também:

– Pintor russo processa Ariana Grande e pede que clipe da diva seja tirado do ar, diz TMZ

– Depois de Ariana Grande consertar grafia de tatuagem, site aponta novo erro — dessa vez ainda pior!

– Após virar piada nas redes sociais, Ariana Grande corrige grafia de tatuagem e diz sentir falta da antiga; veja o resultado