VMA 2019: Miley Cyrus arrepia com primeira performance de ‘Slide Away’, canção que seria sobre fim de casamento com Liam Hemsworth; assista

Miley Cyrus já é figurinha carimbada no “VMA” e não é de hoje, né?! Mas nesta segunda-feira (26), a estrela subiu nos palcos do “VMA 2019” para mostrar só seu talento. Após o término com Liam Hemsworth, a cantora fez uma performance incrível de “Slide Away” pela primeira vez – música que teria sido inspirada no fim da relação! E o resultado? Ahhhh, foi maravilhoso!

Numa estética toda em preto-e-branco, a artista colocou todo seu vozeirão para jogo! Acompanhada de um grande grupo de instrumentistas, nossa estrela mergulhou fundo no conceito intimista em sua apresentação. O que talvez represente bem seu estado de espírito nesse momento, né?

Convenhamos que isso não é nada comparado aos seus dias de muita causação nos palcos, como na edição em que apresentou “We Can’t Stop” e virou manchete por todo o mundo. De qualquer forma, são outros tempos, mas o talento continua o mesmo… E nós amamos!

Assista à apresentação completa aqui:

Que mulherão da p****! Miley, me entende, a gente te ama! Kkkk Apesar de tudo, nesta noite a diva não concorreu a nenhum prêmio. Pois é, quando soube disso, a estrela até deu uma esnobada na premiação, dizendo que “nem f*dendo” se apresentaria por lá. Parece que alguém mudou de ideia, hein? Kkkk E a gente ficou muito feliz em rever o talento com a presença da nossa fada!