VMA 2019: Taylor Swift abre premiação com performance maravilhosa de “You Need To Calm Down” e canta “Lover” pela primeira vez ao vivo; vem assistir!

Hey kids, abrir o VMA é divertido! Taylor Swift fez o ‘MTV Video Music Awards 2019’ começar com o pé direito. A diva realizou uma apresentação incrível de “You Need To Calm Down” e ainda cantou “Lover” pela primeira vez ao vivo!

Na primeira parte da performance, a musa trouxe o cenário colorido do hino LGBTQ+ enquanto cantava uma versão nova da música, com direito a pirotecnia e projeção na tela! Logo depois, ela já pegou o violão e fez uma apresentação intimista da faixa-título do novo álbum. Ficou lindo!

Assista abaixo:

Ao lado de Ariana Grande, Tay é a artista mais nomeada da noite com 10 indicações. “You Need To Calm Down”, inclusive, está presente nas maiores categorias da noite: “Vídeo do Ano” e “Música do Ano”, além de “Melhor Pop”, “Melhor Vídeo com Mensagem”, “Melhor Direção”, “Melhor Edição” e “Melhor Direção de Arte”. Isso é que é poder!

Com “ME!”, a cantora ainda concorre como “Melhor Fotografia”, “Melhores Efeitos Visuais” e “Melhor Colaboração”. Quantos astronautas será que ela leva pra casa?