Lil Nas X Vma

VMA 2021: OMG! Lil Nas X tira a roupa, dança muito e arrepia em performance DESTRUIDORA e QUENTE dos hits “Industry Baby” e “Montero” — assista!

OMG! Ele é o momento! Provando que é um dos maiores nomes do pop na atualidade, Lil Nas X fez uma performance surpreendente e ARRASADORA neste domingo (12), no palco do “VMA 2021”. O astro deu um verdadeiro show ao apresentar seus hits mais recentes,”Industry Baby” e “Montero”. Resultado final: ele arrepiou!

Logo de cara, o astro reproduziu a icônica entrada de Beyoncé no Super Bowl, acompanhado por uma banda marcial. Mas não demorou até que ele soltasse sua ousadia e alegria no palco. O rapper tirou a camiseta e mostrou seu talento nas ótimas coreografias, acompanhadas por um balé impecável. Lil ainda se juntou a Jack Harlow para cantarem juntos o feat “Industry Baby”.

Continua depois da Publicidade

Depois de ir parar na cadeia no polêmico clipe do hino, o rapper levou a mesma estética para o palco e o clima esquentou pra valer! Só de roupas íntimas, Lil Nas X mostrou toda sua sensualidade e emendou o show com a apresentação de “Montero (Call Me By Your Name)”. Cercado de dançarinos seminus, o ícone se soltou, interagiu com os boys e viveu seu maior momento “diva pop”, todo poderoso. LENDÁRIO!

Assista à performance abaixo:

Simplesmente ICÔNICO! Roubou a cena real, hein?! Mas a noite é ainda mais especial para Lil Nas X. Após seu aguardado – e aclamado – comeback, o rapper recebeu cinco indicações na premiação, todas elas pelo smash hit “MONTERO (Call Me By Your Name)”. O clipe babadeiro concorre aos prêmios de “Vídeo do Ano”, “Melhor Direção”, “Melhor Vídeo Para o Bem”, “Melhor Direção de Arte” e “Melhores Efeitos Visuais”. Essa pole dance fez história, viu?