Fotojet (15)

VMA 2021: É a patroa! Anitta estreia na premiação com performance PERFEITA do hino “Girl from Rio”; vem assistir!

Não tem jeito, Anitta está mais PODEROSA do que nunca! A brasileira se apresentou pela primeira vez no Video Music Awards — tradicional premiação musical da MTV -—neste domingo (12), e não decepcionou. Ela deu um verdadeiro show com o hit “Girl from Rio“! O talento é tanto, que a funkeira é a primeira brasileira a se apresentar no evento. Estamos bem representados, sim ou claro?

Cheia de gingado, a malandra e suas dançarinas levaram muita dança para o palco, em apresentação que aconteceu em um dos intervalos da premiação. No fundo, ainda apareciam imagens dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Amamos! Como a própria música já diz, “você vai se apaixonar pela garota do Rio”Assista:

A nossa Anira vem consolidando cada vez mais sua carreira internacional e seu trabalho excepcional a rendeu, em abril deste ano, o prêmio de “Melhor Artista Feminina” no Latin American Music Awards 2021. Além do talento musical, a artista tem levado a cultura do Brasil para o mundo e impressionado os “gringos” por onde passa. Inclusive, o lançamento do single “Girl From Rio”, faixa que também dá nome ao seu próximo álbum, colocou a brasileira no “Top 50” das rádios norte-americanas.

Continua depois da Publicidade

Em aparição no matinal estadunidense, “The Today Show”, quando questionada sobre a inspiração por trás da música, a estrela revelou o propósito da letra. “Eu gosto de abraçar o empoderamento feminino. Até mesmo no clipe, eu gosto de trazer tipos diferentes de beleza”, comentou. “Eu acho que é importante para as mulheres sentirem que elas têm pessoas representando todos os tipos de mulheres, tipos de beleza, de poder. Eu amo isso. Eu acho que todas as mulheres são especiais e deveriam amar a si mesmas”, completou.

Assista ao videoclipe oficial de “Girl from Rio”: