Tira a camisa, levanta para o alto e começa a rodar! O funk no palco no “Video Music Awards” não ficou só por conta de Anitta; Karol G embalou o público ao som de “Tá Ok” – hit originalmente gravado por Dennis DJ e Kevin O Chris. Em agosto, os brasileiros chamaram Karol e Maluma para um remix de tirar o fôlego. É o funk dominando o mundo!
Com um time gigante de dançarinos, a colombiana entoou seu trecho na música e incendiou o palco. Ela também entrou na dança, rebolou muito e apostou em um lookinho digno de um clipe de funk. Quase uma brasileira nata! A nova versão da faixa tem uma sample de “Tire a Camisa”, sucesso da “Furacão 2000”. Ficar parado enquanto assiste não é uma opção, né?! Confira:
KAROL G COM O FUNK BRASILEIRO NO #VMAs pic.twitter.com/zvF4ckMcU9
— Tracklist (@tracklist) September 13, 2023
Nas redes sociais, Dennis e Kevin comemoraram a apresentação. “Nosso funk dominando o mundo!”, escreveu o funkeiro, ao compartilhar um trecho do evento. Já o DJ publicou a reação de Taylor Swift, que dançou muito ao som da faixa.
Nosso funk dominando o mundo! Tá Ok (Remix) no VMAs 🚀@karolg @dennisdj @maluma pic.twitter.com/b5519N1N5W
— Kevin O Chris 🛰 (@KevinOChris) September 13, 2023
O videoclipe da faixa, porém, deu início a uma polêmica por aqui. Kevin O Chris pediu que o vídeo e a faixa do remix internacional fossem derrubados. O staff do funkeiro alegou que ele não autorizou qualquer divulgação ou produção da música, além de ter sido tratado como um mero “convidado”, mesmo sendo autor e intérprete com 50% da faixa. Após a repercussão, Dennis esclareceu a situação. Clique aqui para relembrar.