ouça este conteúdo
|
readme.ai
|
Quanto mais próximo da final, mais incríveis incríveis são as apresentaçõesa no “America’s Got Talent”. Nesta terça-feira (4), a primeira parte das semifinais mostrou candidatos fortes e que não estão para brincadeira. Um deles chamou a atenção do público por misturar bom humor e talento na performance: o grupo de dança Junior New System. Os meninos, que ao longo da competição mostraram coreografias incríveis mesclando hip hop com vogue, levaram a plateia à loucura ao dançarem um medley com hits do momento e em salto alto.
Os meninos são filipinos e têm como característica a mescla de diferentes danças. Para as semifinais, eles se apresentaram ao som de “Work Bitch”, de Britney Spears, “Bang Bang”, de Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande e, quando foi a hora do hip hop, a música ficou por conta de Missy Elliott, Ciara e Fat Man Scoop, com “Lose Control”. É de arrepiar! Assista:
*Leia também:
– ‘America’s Got Talent’: Participante emociona com performance de canção de ‘O Rei do Show’; vem ver!
– Noah Gutrie, de ‘Glee’, arrasa ao som de Rihanna no ‘America´s Got Talent’; assista!
Outras apresentações também deram o que falar. Como a do Duo Transced, que chegou a sofrer um acidente no início da competição. Mais uma vez, eles impressionaram com tamanho equilíbrio e confiança um no outro. Os papais do ano Us the Duo cantaram a música “Broke”, composta por eles mesmos. Michael Ketterer, que emocionou Simon Cowell mostrou todo seu talento ao som de “When I Look At You”, de Miley Cyrus. Amanda Mena colocou toda personalidade ao fazer um cover único de “Happy”, de Pharrell Williams. O coral Voices of Hope Children apostou em uma versão de “Defying Gravity”, do musical Witch. Confira abaixo as apresentações:
Ao longo da semana, somente cinco candidatos ganharão uma vaga para as finais. Na próxima, outros cinco serão classificados e formarão o time de dez participantes para a final.