Anitta revela mudança em relações sexuais após um ano sem sexo, e faz confissão sentimental; assista

Em entrevista ao podcast “High Low”, de Emily Ratajkowski, a cantora ainda fez um desabafo sobre abuso que sofreu

Anitta revelou que ficou quase um ano sem fazer sexo após mudar seu pensamento sobre os momentos íntimos entre duas pessoas. Em conversa com Emily Ratajkowski no podcast “High Low” desta terça-feira (18), a cantora disse que algo mudou quando estava prestes a completar 30 anos, e isso passou a interferir nas suas decisões.

“Eu sempre me joguei e fiquei com qualquer pessoa. Falava: ‘Vamos nessa, vamos fazer sexo!’ E depois algo aconteceu e eu simplesmente mudei. Eu passei quase um ano sem sexo, foi literalmente antes de fazer 30 anos. Agora para eu ter esse nível de intimidade com alguém leva bastante tempo, não importa quem for. Dá muito trabalho. Trocar energia com pessoas”, explicou.

Continua depois da Publicidade

“Mas, você pode literalmente atravessar a rua, e se for uma pessoa legal, eu vou conversar com você. E se eu gostar de você, vou te ver. Não tenho essas regras. Existem pessoas que têm muitas, mas eu não”, ressaltou. Assista:

“Eu sei que você está solteira. Você gosta disso?”, quis saber Emily. “Não, eu não gosto. Na verdade, eu não me importo de estar sozinha, acho que está tudo bem. Eu gosto de estar na minha própria companhia, mas eu também gostaria de estar em um relacionamento. Porém, eu não gosto quando chega aquele ponto em que a relação não está mais leve”, refletiu a morena. A entrevista foi gravada no início do mês passado, quando ela ainda não estava em um possível romance com o galã Simone Susinna.

“Para mim, os relacionamentos precisam ser leves, fáceis, como uma amizade saudável. Sabe, que você apenas aproveite e se divirta com alguém. Sofrimentos, discussões e problemas não [são pra mim]. Eu não gosto dessas coisas. Eu sou um pouco mais prática. Não tenho nem paciência para esses jogos que as pessoas fazem, de se fazer de durão e fingir que não se importa”, completou.

Abuso sexual

Em outro momento do episódio, a voz de “Funk Rave” contou que perdeu sua virgindade após sofrer um abuso sexual na juventude. “Quando eu era adolescente, eu passei por uma situação ruim, eu sofri um abuso. Perdi minha virgindade em um abuso e abri isso no meu documentário porque foi descoberto”, esclareceu. “Tive que entender que isso se tornaria público sem meu controle e eu pensei: ‘Eu nunca tinha dito para minha família, mas eu não queria que as pessoas soubessem disso por outra pessoa’. Se fossem descobrir, que soubessem por mim. Eu odeio quando me ameaçam. Se alguém vem me ameaçar, eu respondo e opto por fazer da minha maneira”, justificou sua decisão.

Anitta revela que ficou quase um ano sem fazer sexo (Foto: Reprodução/Youtube)

Confissão sentimental: Anitta diz chorar bastante

Anitta ainda detalhou como passou a lidar com tamanha exposição nas redes socais após se tornar uma figura pública de sucesso. Segundo ela, ao longo do tempo, foi aprendendo a dividir cada vez menos sua vida pessoal na internet. “Eu costumava compartilhar cada parte da minha rotina, porque isso é muito comum. Eu comecei a me sentir desprotegida, não sobre segurança física, mas sobre energia. Eu parei de compartilhar as coisas que eu estava fazendo, mas sem deixar de mostrar a minha personalidade”, relatou.

A carioca ainda revelou um lado que poucos conhecem, admitindo chorar muito.  “Eu sou uma pessoa muito diferente de quando estou trabalhando ao comparar com quem eu sou. Às vezes as pessoas encontram comigo e eu tenho um lado meu que nunca mostro porque não tem nada a ver com o personagem que eu criei, com Anitta, [este lado] que é muito inseguro, sentimental, eu choro bastante. As pessoas não imaginam isso”, entregou.

Continua depois da Publicidade

“Então, as pessoas não imaginam isso. De vez em quando, eles me veem assim, pensando demais e ficam: ‘Você?’ E essa sou eu. Não é parte do personagem que eu assumi quando estou divulgando a minha música e outras coisas. E eu acho que é importante que as pessoas entendam isso também”, sugeriu a estrela.

Por fim, Anitta abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que fez e deu sua opinião a respeito das críticas que recebia. “Quando eu fiz cirurgias plásticas, todo mundo sabia, eu contei para todo mundo. Não era como hoje [em que as pessoas mostram]. Você não via isso 10, 12 anos atrás”, disse a cantora. “É, as pessoas julgam demais”, acrescentou a apresentadora.

“Então para mim, foi muito louco porque eu não entendia porque, se todo mundo faz, você não podia dizer que fez, e as pessoas ficavam falando mal de mim por algo que todo mundo faz. Foi muito triste, mas isso nunca me fez querer desistir. Às vezes eu chegava em casa chorando”, finalizou a artista.

Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques