Fotojet (3)

Brunna Gonçalves dá detalhes de sexo com Ludmilla e faz revelação íntima: “Amo o cheiro da pepeca dela”; assista

Durante participação no programa “Prazer, Feminino”, do GNT, a dançarina deu detalhes sobre a vida sexual com a parceira

Um livro aberto! Nessa quinta-feira (10), Brunna Gonçalves foi uma das convidadas do programa “Prazer, Feminino”, do canal GNT, e deu detalhes sobre a vida sexual com a esposa, Ludmilla. Dessa vez, o tema do programa comandado por Marcela McGowan e Karol Conká era sexo oral em mulheres. Sincerona e sem tabus, a dançarina disse adorar o cheirinho das partes íntimas da amada.

“Gente, eu amo o cheiro da pepeca de mozão. Quando acaba (o sexo oral) eu fico assim ‘ai, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo! É muito bom, não troco por nada”, declarou, acrescentando ainda que não é fã de produtos que disfarcem o gosto ou cheiro da região.

Continua depois da Publicidade

“O sexo oral perfeito pra mim é aquele completão, sabe? Várias posições, vários brinquedinhos, ver que a minha parceira está se sentindo confortável e no auge do prazer. É um conjunto de coisas”, continuou. Além disso, Brunna afirmou que ela e Ludmilla sempre têm uma troca muito saudável após o sexo. “Comigo sempre rolam comentários no final também, do tipo: ‘e aí, foi bom?'”, contou.

Bissexual, a ex-BBB comentou ainda que, quando solteira, se sentia muito mais confortável tendo relações com mulheres do que com homens: “Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri (bissexual), minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”.

Assista: