De virgem a massagista, Deborah Secco detalha fantasias sexuais que já realizou: ‘Só na portinha’

Em papo com Paola Carosella e Camilla de Lucas, a atriz falou sobre as fases do casamento com Hugo Moura e suas fantasias sexuais

Nesta quarta-feira (5), vai ao ar o último episódio de “Alma de Cozinheira”, do GNT, com Deborah Secco como convidada. No papo e na experiência gastronômica com Paola Carosella e Camilla De Lucas, a atriz fez diversas revelações surpreendentes, entregou as fantasias sexuais que já realizou e ainda falou sobre casamento aberto.

Sincerona, Deborah não escondeu seu apreço por sexo e experiências diferentes na cama, mas admitiu que ainda enfrenta os julgamentos do público. “Ainda é muito difícil ser uma mulher livre hoje”, confessou ela.

Com muito bom humor, Secco contou que já fez de tudo e curte bastante dar vida aos fetiches, aproveitando até mesmo para imitar as vozes das personagens sensuais, o que arrancou gargalhadas de Paola e Camilla. A artista reforçou, no entanto, que mesmo se apoiando na sensualidade, ela sempre traz uma pitada de humor aos papeis que interpreta entre quatro paredes.

“Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial: ‘Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui, senhor? Por que está assim? Que falta de respeito’. Já fiz de tudo”, revelou ela, aos risos.

Deborah Secco e Camilla de Lucas foram as convidadas do último episódio de “Alma de Cozinheira”. (Foto: GNT)

Continua depois da Publicidade

Hoje casada com Hugo Moura, Deborah nunca escondeu que aproveitou a vida de solteira. Durante a atração, ela relembrou seu comentário sobre a “fase piranha” antes de se casar e justificou a fala, que rendeu burburinho na web.

“Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos”, reforçou.

Deborah Secco conversou mais sobre o casamento com Hugo Moura. (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Continua depois da Publicidade

Casamento aberto

Por fim, Secco falou sobre o casamento de 9 anos com Hugo, que segundo ela já teve várias fases: abertas, fechadas, conturbadas e muito mais. Para a atriz, o relacionamento só deu certo, pois ambos investem no diálogo e avaliam frequentemente a conexão, para garantir que estão na mesma página.

“A Deborah de hoje não é a mesma, a gente recicla os nossos combinados. Tem pactos, recombina, não dá certo, volta atrás. Já abri o casamento, fechei o casamento, já teve mais ou menos, a gente se entende. Se a gente está desconectado, melhor não ter a relação tão aberta e vamos nos reconectar”, explicou.

Por fim, a artista destacou que a dinâmica do casamento aberto só funciona quando há muita conexão e respeito entre as partes. “Me apaixono por Hugos diferentes, porque ele se apresenta diferente para mim a cada combinado. Para funcionar o casamento aberto tem que ser no ápice do conectado, quanto mais aberto ele fica, mais fechado ele é e menos vontade eu tenho de sair”, destacou.

Deborah revelou que o casamento com Hugo Moura passou por várias fases. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Deborah garantiu, ainda, que é a liberdade da relação atual que os mantém juntos. “Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito do flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar. Nossa sinceridade, amor. Isso é muito potente para mim”, finalizou.

O episódio completo irá ao ar nesta quarta-feira (5), no GNT, às 21h30.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques