Meghan Trainor volta a falar do pênis do marido e perrengue na vida íntima: “Achava que era nosso problema”

A cantora ainda contou como teve dúvidas sobre Daryl Sabara quando o conheceu

Meghan Trainor experimentou se abrir sobre sua vida íntima e não parou mais! Uma semana após expor os “dotes” do marido, a cantora retornou ao assunto nesta terça-feira (2). Em entrevista ao podcast “High Low With EmRata”, a artista voltou a comentar como o tamanho do pênis de Daryl Sabara tornou-se uma dificuldade na vida sexual do casal.

Grávida de seu segundo filho com o ator, Meghan reforçou que o órgão do marido é avantajado. “Eu tenho falado sobre o quanto eu sou apertada e quanto o meu marido é tão, tão grande”, contou ela. “Eu achava que esse era o nosso problema, porque eu tenho muita dor durante o sexo”, acrescentou. A estrela tornou a dizer que, às vezes, precisa até colocar gelo depois das relações sexuais.

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, Trainor também já havia exposto que foi diagnosticada com vaginismo, condição que traz contrações involuntárias e dores na vagina. Agora, ela esclareceu como essa questão é “mais mental”. “Eu penso que vai doer… e aí eu fico tensa”, relatou. “Eu tenho que ir para a fisioterapia em breve… e colocar alargadores, anéis em mim e me alongar. Isso é toda uma coisa com a qual eu não quero me preocupar”, declarou.

Meghan explicou que não é como se ela estivesse “sendo torturada” durante o ato. Quanto ao marido, ela reforçou que o ama e é “atraída por ele”, garantindo que os desejos de ambos são realizados com a relação. “Eu consigo me divertir com outras coisas. Eu estou bem satisfeita. Meu marido, eu cuido dele. Ele está bem. Ele está satisfeito. Nós somos ótimos, mas é difícil”, admitiu a cantora. Ouça a íntegra:

Continua depois da Publicidade

Ainda sobre a relação, Meghan recordou como teve dúvidas sobre o marido quando o conheceu. A cantora também participou do programa de rádio “The Morning Mash Up” e assumiu que estranhou o comportamento de Daryl no primeiro encontro, quando estavam solteiros. “Ele era realmente legal e abria todas as portas para mim. Tipo cavalheirismo, o que quer que seja. Isso mora no Daryl”, pontuou.

Meghan Trainor se abriu sobre a vida íntima com o marido, Daryl Sabara. (Foto: Getty)

Segundo a diva, o amado também chamou atenção quando soltou a voz para ela. “Na primeira noite, nós fomos num karaokê e ele foi muito corajoso. E eu estava tipo: ‘O que você está fazendo?’. Ele cantou ‘Your Song’, de Elton John, para mim na primeira noite. Eu fiquei tipo: ‘Uau, você é minha alma gêmea'”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

“De primeira, eu o vi, eu entrei na casa do nosso amigo, onde ele estava, e ele estava tocando Coldplay e cantando no piano. Eu fiz um Snapchat dele de costas e estava tipo: ‘Meu date é um serial killer’. Eu falei: ‘Gente, o que eu faço? Eu tô com medo'”, brincou a cantora. “E aí depois eu disse: ‘Ah, ele é só bobo, doce e corajoso'”, encerrou. Parece que o flerte deu certo, hein? Meghan e Daryl estão casados desde 2018 e já são pais do pequeno Riley, de 2 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques