Novinho Rio Shore

Rio Shore: Novinho surpreende ao revelar quantas vezes transou no reality show, e brinca: “Isso aí é dom”

O “Rio Shore” pegou fogo em sua temporada de estreia! Um dos protagonistas das sapecagens – embaixo do edredom e em todo lugar – foi Matheus Crivella, o Novinho. Nesta terça (30), em entrevista ao podcast “Podmiga”, o influencer surpreendeu ao dar uma ideia de quantas vezes transou durante as gravações do reality show.

O papo veio à tona quando Novinho foi questionado sobre ser a pessoa que mais transou naquela casa — ele assumiu que saiu na frente no quesito sexo. “Qual é, cara? Isso aí é dom de Deus, irmão. Estou brincando”, divertiu-se ele, aos risos. “Mas sim, eu me envolvi. Fui o que mais se envolveu na casa, sim”, confessou o carioca.

Rio Shore Novinho2
Novinho assumiu que transou mais de 25 vezes nas gravações do “Rio Shore”. (Foto: Reprodução/Paramount+)

Matheus contou que, nos 32 dias de filmagens em Búzios (RJ), ele se jogou mais de 20 vezes no vuco vuco. “Se eu fiquei quatro ou cinco dias no máximo sem transar foi muito, durante a participação toda”, assumiu o promotor de eventos. “Então dá mais de 25 vezes?”, quis saber o apresentador, quando Novinho confirmou que sim. Não à toa, o participante se envolveu com a maioria das meninas da temporada, como Natállia, Cristal, Juliana Mississipi, Jéssica e Vitória.

Continua depois da Publicidade

Próximo ao final da atração, Novinho sentiu o peso de sua participação – após marcar presença também no “De Férias com o Ex Brasil” e ainda no “Acapulco Shore”. “Eu tava exausto não pelo ‘Rio Shore’, mas pelo ano inteiro. Porque tinha sido o meu terceiro reality esse ano. Pela primeira vez ali, minha cabeça pesou. Pesou mesmo. Exausto. E é f*da… Mal ou bem, eu tenho uma pressão na cabeça. Fica um peso maior pra mim. Não é mais somente participar [do reality], eu tenho que tomar muito mais cuidado. É difícil”, admitiu ele.

Rio Shore Novinho1
Após três reality shows em um ano, Matheus Novinho contou que a pressão “bateu” durante o “Rio Shore”. (Foto: Reprodução/Paramount+)

Natalia Formaggeri, a Natralha, que também esteve no podcast, contou como Novinho ainda se preocupava com os colegas. “Ele era nossa babá, porque tinha que cuidar de nove marmanjos ainda. De todo mundo ali, ninguém tinha participado de reality”, mencionou ela. “Eu não deixo de fazer as paradas, mas hoje em dia você tem que tomar muito cuidado com brincadeiras, qualquer coisa, enfim, então sua cabeça não descansa. Ainda mais bebendo. Pesou. A cabeça pesou ali, eu tava num momento de explodir, e preferi ter esse momento de ter a cabeça no lugar… Tava pesado pra mim”, disse Matheus.

Ouça o podcast na íntegra abaixo:

Mas as peripécias sexuais de Novinho não são de hoje! Meses atrás, em entrevista ao podcast “PodDarPrado”, com Gabi Prado, o ex-“De Férias com o Ex” assumiu que já participou de uma orgia com 20 pessoas – onze mulheres e nove homens. “Eu já fiz suruba com a maior galera, em uma despedida de solteiro. Na verdade, foram 11 mulheres e nove homens. Tu está com a primeira gata, daqui a pouco troca, daqui a pouco tem duas com você e vai indo”, recordou o boy, que é amigo de Anitta. Haja fôlego!