Fotojet 2021 11 30t173058.404

And Just Like That: Revival de “Sex and the City” ganha primeiro trailer empolgante e revela status do casamento de Carrie e Big; assista!

CONTAGEM REGRESSIVA! No dia 9 de dezembro, o revival de “Sex And The City”, que ganhou o subtítulo “And Just Like That”, finalmente estreará no catálogo da HBO Max com exclusividade. Para atiçar a curiosidade de todo mundo, a plataforma de streaming liberou um novo trailer da produção nesta terça-feira (30), que deve deixar os fãs do casal Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) bem aliviados…

Existia uma grande especulação que, depois de tantas idas e vindas, os dois iriam romper de vez nos novos episódios da história. Mas este não parece ser o caso; nossa fashionista mais amada aparece vivendo uma relação bem feliz com o magnata. Pegadinha do malandro pra nos enganar? Esperamos que não! Kkkk

A amizade da escritora com Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) segue sendo o grande foco da produção, mas agora com questionamentos que deixam a esfera de quem ainda buscava o seu “final feliz”, para lidar com a vida real, o crescimento dos filhos e suas carreiras profissionais. E até mesmo propõe a ideia de “começar do zero” aos 50 anos.

Continua depois da Publicidade

“Quanto mais vivo, mais acho que, se você tiver bons amigos por perto, tudo é possível. O futuro não está escrito, porque estamos em diferentes etapas da vida”, reflete Carrie em um trecho. A prévia também dá mais espaço para as personagens novas que vão entrar na produção, a exemplo de Sara Ramirez, que aparece dando um discurso inspirador para Carrie e Charlotte. “Você não está feliz com quem você é? Saia da caixa e mude!”, incentiva. OMG! Quem será que pretende mudar? Pra fazer o quê?! Kkkkk

Assista ao trailer: 

Outros nomes que retornam para a produção são David Eigenberg, Evan Handler, Mario Cantone e Willie Garson – o icônico Stanford, que faleceu no final de setembro. Sara Ramirez, Karen Pittman, Nicole Ari Parker, Sarita Choudhury e Julie Halston também se juntam ao elenco.

Samantha Sex City
Samantha ficará de fora da série. (Foto: Divulgação/New Line Cinema)

Continua depois da Publicidade

Quem ficou de fora e, certamente, fará muita falta é Kim Cattrall, intérprete da inesquecível Samantha. A estrela não participará da série, mas sua ausência será explicada através de uma briga entre a personagem dela e Carrie Bradshaw. Na vida real também não é diferente, já que as duas atrizes também tiveram um grande desentendimento. Seja como for, já estamos com as expectativas lá em cima!