“A Dona do Pedaço”: Amadeu investiga passado de Régis e descobre que playboy abandonou filha cadeirante

Corre que esse boy é 100% embuste, Maria da Paz! Kkkk Que Régis, interpretado pelo muso Reynaldo Giannechini, não é flor que se cheire, não é exatamente uma novidade para a maioria do público, mas nos próximos episódios da novela “A Dona do Pedaço” virá à tona um segredo do passado que comprova seu caráter duvidoso.

Segundo o Notícias da TV, nos próximos capítulos o bon vivant estará prestes a se casar com Maria da Paz (Juliana Paes), mas Amadeu (Marcos Palmeira) irá investigar o passado do rapaz e descobrirá documentos que o ligam à personagem Roma. Sem atriz definida para o papel ainda, a mulher será mãe de uma menina deficiente que foi abandonada pelo golpista.

Após descobrir o endereço da mulher, Amadeu vai encontrar Roma morando em uma mansão e a questionará sobre sua relação com Régis. “Vou direto ao ponto. Por motivos muito especiais, eu preciso saber… Sobre a relação entre você e o Régis. Não quero entrar na sua intimidade, mas…“, começará o advogado. Direta e reta, a moça logo o apresenta à menina. “Não tenho nada a esconder. Venha cá. Esta é a filha do Régis“, revelará.

Foto: reprodução/TV Globo

A mulher fará questão de contar os detalhes de sua história para Amadeu. “Eu e ele tivemos um romance há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas… Quando soube que eu estava grávida, ele sumiu. Não quis assumir a menina“, relembrará. Incrédulo, o ex-noivo de Maria da Paz ainda questionará: “Mas… uma filha? Ele abandonou a menina, sem dar motivo?“.

Roma então explica que Régis nunca teve uma postura madura. “O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós“, afirmará a mãe da garota. “Faltou o amor de um pai“, o advogado a interromperá.

Foto: reprodução/TV Globo

Minha filha sofre por falta de um pai, sim. Ela tem uma disfunção nervosa, não pode andar. Nem isso comoveu o Régis“, lamentará Roma. Mesmo questionada por Amadeu se o playboy sabe que a menina é cadeirante, ela contará: “Sabe. Mesmo assim, nunca se interessou por ela“.

Preocupado com o destino da amada Maria da Paz, o advogado irá implorar para que Roma revele toda a verdade. “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta… a falar a verdade para outra pessoa? Uma mulher que vai se casar com ele. Por favor, fale com ela. Conte tudo. Impeça que a Maria da Paz caia nas mãos do Régis“, pedirá e a mulher concordará com a cabeça.

Eitaa!!! Que novela, minha gente! O início das cenas está previsto para ir ao ar no dia 4 julho. Mal podemos esperar!