“A Dona do Pedaço”: Jo tentará dar golpe em Maria da Paz e dará dicas sobre possível troca de bebês: “Não me sinto filha”

Em “A Dona do Pedaço”, todo suspense e angústia na trama é pouco! Por isso, a novela trará novos problemas pra tirar a tranquilidade de Maria da Paz. Na última segunda-feira (27), a boleira teve um parto bastante conturbado, o que levou a algumas pistas de uma possível troca de bebês ainda na maternidade. Anos depois, agora no presente, a filha Josiane (Agatha Moreira) deixará nossa dúvida ainda maior…

Com o desenrolar da narrativa, a aprendiz de influencer se envolverá com Régis (Reynaldo Gianecchini), e juntos, os dois tentarão dar um golpe na empresária, de acordo com o Notícias da TV. No capítulo que vai ao ar em 14 de junho, Jo dirá ao playboy: “Se é pra casar com minha mãe, casa depressa […] Casa, enche os olhos dela”. Toda essa ausência de sentimentos deixará o galã com uma pulga atrás da orelha.

Mãe e filha têm vivido certas desavenças pela vergonha de Jo das origens de Maria (Fotos: Reprodução/TV Globo)

“Sabe que as vezes você me espanta. A maneira como fala da sua mãe. É como se não fosse filha dela”, questionará ele. Em resposta, a herdeira do império dos bolos revelará que é exatamente assim que ela se sente. “Eu não me sinto filha dela… Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, explicará Josiane. Primeiramente, que mal caráter, né?! Mas seria esse o outro vestígio de que ela realmente não é a filha biológica?

Nas cenas exibidas no episódio especial de segunda, Maria da Paz deu à luz sua filha em meio a um hospital caótico. Pelo fato do nascimento ter sido prematuro, os enfermeiros logo levaram o bebê à incubadora. E a atitude dos funcionários levantou essa suspeita. Uma delas disse: “Outra criança em incubadora?”. “Nasceu agora. É uma menina”, respondeu a colega. “Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros! Que Deus abençoe estas crianças”, finalizou a enfermeira.

Será que as enfermeiras teriam trocado os bebês sem saber? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ou seja, dois casos praticamente iguais ocorreram no mesmo dia… bem propício para um deslize, né? Mas não acaba por aí… Quando a pequena Josi teve alta da maternidade, sua mãe acabou estranhando que quem entregou a criança foi uma outra funcionária do local. “Não é você que sempre tá aqui”, comentou. Ligando os pontos, a gente só fica com interrogações na cabeça. Será mesmo que isso aconteceu??? De qualquer forma, é uma sacanagem o que a filha fará com a mãe, hein? Que barra!