A Fazenda 12: Apresentador do Balanço Geral do MS faz campanha ao vivo para Mariano ficar no reality: “Senta o dedo”; assista

O mutirão para Mariano ficar em “A Fazenda 12” está pesadíssimo… Nesta quinta-feira (26), Rodrigo Nascimento, apresentador do “Balanço Geral” do Mato Grosso do Sul, passou parte do seu horário ao vivo pedindo ao público que ajudasse a votar, com o objetivo de manter o peão no reality show. O jornalista também está à frente do “Cidade Alerta” — ambas as atrações fazem parte da grade da TV MS Record, afiliada da emissora de Edir Macedo no Estado.

O cantor é natural de Campo Grande, por isso, o apresentador deixou claro que este era o motivo da campanha “Fica Mariano”. Na dinâmica, que é feita frequentemente, palavras-chaves são colocadas para dar dinheiro para o telespectador que acompanha o programa. Uma das palavras do dia era a hashtag #FicaMariano. “Agora é para sortear dinheiro. Aproveite e vote agora […] quem será que sai, hein?”, comunicou Rodrigo. O sertanejo está na roça contra Lidi Lisboa e Raissa Barbosa. “Senta o dedo”, completa o jornalista.

Mais tarde, ele ainda explicou a situação: “Para quem assiste o Balanço Geral já há algum tempo, a dinâmica do programa para você concorrer a cestas básicas, na roleta da fortuna… a gente coloca uma palavra-chave. A palavra-chave de hoje foi #FicaMariano, em virtude do Mariano ser daqui de Campo Grande. A gente troca a palavra-chave ao decorrer do programa para você participar”.

https://twitter.com/MidiasHG/status/1332076557666557952

Algumas das mensagens lidas pelo jornalista, apontavam que Jakelyne Oliveira — affair de Mariano dentro do confinamento — é falsa e o peão estava “enroscado” com ela. Mas, Rodrigo disse que não se importava. “Eu não quero saber, o Mariano é da terra. Eu só quero saber que o Mariano vai trazer esse R$ 1,5 milhão da A Fazenda”, afirmou.

A campanha se estendeu pelas redes sociais do “Balanço Geral” e “Cidade Alerta” também. No Instagram dos dois programas, foi postada uma imagem com Mariano, incentivando a permanência do artista no reality.

Já no Twitter, a repercussão da campanha entre os fãs de “A Fazenda” não foi nada boa. “Gente, ninguém da emissora viu isso e achou um erro/absurdo?”, questionou uma usuária. Procurada pelo hugogloss.com, a Record não quis comentar o incidente.

Confira mais comentários da web: