Hugo Gloss

A Fazenda 12: Fãs enviam carro de som pedindo que MC Mirella se afaste de Biel e Juliano, e peões ouvem TUDO! Assista

E os carros de som voltam a perambular os arredores da nossa “fazendola”, em Itapecerica da Serra! Logo pela manhã (27), os integrantes de “A Fazenda 12” foram surpreendidos por uma mensagem, enviada a MC Mirella, diretamente do “mundo exterior”.

Os confinados participariam de uma atividade na área externa da casa, mas foram encaminhados, em sua maioria, de volta à sede, durante a passagem do veículo. Mariano foi o primeiro a perceber do que se tratava. “Que é isso? Atenção Mirella… Juliano?”, questionou Tays Reis, sobre o áudio. “É carro de som! Mandaram carro de som!”, afirmou o sertanejo.

“Não, é parte da prova”, suspeitou Mateus Carrieri. Rapidamente, várias das meninas que estavam no quarto correram até a sala e, coladas com o ouvido na porta, prestaram atenção no comunicado que era transmitido. “Eu ouvi o recado… Estou arrepiada! Falava: ‘Mirella, se afaste do Biel e confie apenas na Stéfani'”, disse a ex-De Férias com o Ex. “Se afaste do Biel e Juliano! Estamos com você”, comentaram os demais, ao escutarem o alerta. Emocionada, Sté voltou para o dormitório e pudemos ouvir o som de choro.

Nas redes, circula a suposta versão completa do áudio reproduzido pelo carro de som. “Mirella, se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella”, avisa a voz. Sterella é a junção dos nomes de Stéfani e Mirella, apelido criado pelos fãs da dupla.

O perfil oficial de Biel no Twitter se manifestou sobre o ocorrido. “Sim, gente, esse carro de som vai afetar o jogo! Eles não recebem informações externas nem do Mion, imagina de repente ouvir do céu uma voz dizendo: ‘Se afaste do Biel’, quem não iria obedecer? É muita irresponsabilidade, o Biel ficou nitidamente desconfortável! Mas jogo que segue”, escreveu a equipe do músico.

O assunto, claro, gerou grande repercussão na web, mas o impacto foi ainda maior dentro da casa. Stéfani ficou completamente chocada, enquanto Tays Reis e Lucas Maciel, demonstraram preocupação e ficaram pensativos. Já Victória Villarim, por sua vez, foi vista com um semblante triste, minutos após o episódio.

Essa não foi a única vez que um carro de som passou pela Fazenda, não! Ainda no início do mês, algum espectador danadinho decidiu colocar a música “Tarde Demais”, do grupo Raça Negra, para tocar bem alto, como forma de alfinetar Luiza Ambiel. No ano passado, os veículos causaram bastante com as mensagens que tinham a repassar. A primeira delas, declarava apoio a Lucas Viana, vencedor da última edição do reality. Em outra ocasião, o comunicado era a favor de peões do grupo Sol. Relembre clicando aqui.

Sair da versão mobile