A Fazenda 15: Jenny bate sino para sair do programa e produção toma atitude; assista

A peoa ainda explicou o motivo por trás da sua decisão

Momento intenso em “A Fazenda 15“… Nesta segunda-feira (9), Jenny Miranda bateu o sino para sair do programa. A atitude da peoa veio após ela desabafar com Cariúcha sobre a sua vontade de desistir da disputa. Durante o papo ainda no quarto, a mãe de Bia Miranda afirmou que chegou ao seu limite dentro do confinamento.

“Eu estou chegando no meu limite. Eu já cheguei, eu acho”, disse Jenny. “Toda vez que eu penso em desistir, eu faço minhas orações. Peço para Deus, olho para os céus. Pede para Deus te dar forças. Eu tiro forças de onde nem tenho”, respondeu a funkeira. “Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar. Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”, rebateu a influenciadora

Depois disso, Jenny seguiu chorando e foi consolada por Márcia Fu. No entanto, a influenciadora não mudou de ideia e bateu o sino. A notícia foi dada pela ex-jogadora de vôlei aos outros peões. De acordo com Márcia, a produção do programa entrou em ação e conversou com Jenny. Após o bate-papo, ela decidiu permanecer na competição.

 

Ao voltar para o quarto, a peoa explicou que tomou a atitude por estar com saudades dos seus familiares. “Estou com saudades de casa, do Fábio, preocupada com o Enrico… Se ele está me vendo, se ele sabe que eu estou aqui ou se acha que eu abandonei ele”, falou ela sobre o filho.

Continua depois da Publicidade

Segundo Jenny, o menino de cinco anos está na casa da avó paterna dele e que ela não sabe se as imagens do programa estão sendo mostradas para o garoto. “Junta tudo isso…”, afirmou.

Do lado de fora do reality rural, Bia Miranda, ex-peoa e filha de Jenny, se manifestou sobre a situação. Ela declarou que a sua mãe fez isso para conseguir sensibilizar os outros peões e fugir da roça desta semana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques