A Fazenda 11: Andréa Nóbrega desabafa sobre separação de Carlos Alberto e revela exigência para participar de reality: ‘Todas as portas se fecharam’

Pouco tempo antes de discutir com Tati Dias, Andréa Nóbrega desabafou sobre o fim de seu casamento com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em um bate-papo com Thayse Teixeira e Bifão, em um dos raros momentos calmos de “A Fazenda 11”.

Na conversa, a empresária relembrou seu primeiro término com o apresentador de “A Praça é Nossa”, em 2009. “Depois da separação, todas as portas fecharam. Todas. É inacreditável. Eu fiquei: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer?'”, confessou ela.

A peoa explicou que, na época, tinha uma imagem preocupante na mídia porque seria proibida de falar com a imprensa. “Antes, pela idade né, era só: ‘Ela não fala, ela não pode falar, eu falo, você não fala’. Então era só aquilo aí e, de repente, cortou tudo e separou. [As pessoas pensavam:] ‘Nossa, ela não fala, que mulher chata, ela fica naquela bola de vidro’… Não. Eu não falava porque não deixavam eu falar”, afirmou Andréa.

Quatro anos depois, entretanto, ela foi chamada para participar do reality show ‘Mulheres Ricas’. “Foi quando tudo abriu. A minha antiga assessora falou: ‘Dea, surgiu agora as Mulheres Ricas’. Aí foi quando a mídia percebeu: ‘Olha, ela fala e é muito simpática'”, relembrou a loira.

Andréa e Carlos Alberto são pais dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela seguiu falando sobre o reality e revelou uma imposição que fez à produção para aceitar o convite. “O diretor foi em casa e eu perguntei como era. Eu tinha assistido à primeira temporada, mais ou menos. Aí ele falou: é assim e assim. Eu falei: ‘Ok, eu só não quero colocar tanto os meus filhos’. Nunca gostei. Os filhos são meus”, afirmou a participante.

Andréa é mãe dos gêmeos João Victor e Maria Fernanda, frutos de sua relação com Carlos Alberto. Os dois se casaram em 1996 e ficaram juntos até 2009. Depois reataram em 2014, mas oficializaram o divórcio em 2016. Atualmente, o apresentador é casado com a médica Renata Domingues.

Assista ao papo dela na Fazenda abaixo: