A Fazenda 11: Após saída, Tati Dias fica chocada assistindo ao reality, e critica postura de Hariany: “Eu perdi por ela”

Um dia após sair de “A Fazenda 11”, Tati Dias se inteirou dos pontos principais de tudo o que aconteceu e está acontecendo entre os confinados do reality. No entanto, ela não ficou nada feliz com o que descobriu sobre o jogo dos peões lá dentro.

Pelo Twitter, na noite dessa sexta-feira (18), a ex-participante disse que ficou “assustada” ao ver as pessoas que ela gostava dizendo que ela teria sido manipuladora. “Que nojo das pessoas que me abraçaram lá falando mal de mim agora. Que péssimo pessoas que falavam mal uma das outras se chamando de amiga”, desabafou ela, acrescentando que estava feliz por estar em casa.

Apesar de não ter citado nomes no primeiro tuíte, Tati seguiu, desabafando especificamente sobre a sua relação com Hariany Almeida dentro da fazenda. “É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja”, analisou ela.

A chef de cozinha, então, explicou novamente o que achava sobre a relação da então amiga com Lucas Viana. “Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém. Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa, mas por PREOCUPAÇÃO com a menina que adotei como ‘filha’ lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela”, afirmou ela sobre sua reação.

Tati Dias se mostrou bem decepcionada com Hari no reality (Foto: Reprodução/Record)

No entanto, Tati não se mostrou magoada apenas com os fãs da ex-BBB. Ela também descobriu algumas atitudes de Hari que a decepcionaram após sair. “Agora aqui fora, eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Dói mais que perder 1 milhão de reais. Juro. Que decepção cara. E eu perdi por ela”, lamentou Dias.

Antes de encerrar o assunto, a ex-“De Férias com o Ex” disse que ainda amava Hariany. “E por isso tá sendo tão ruim pra mim ver algumas coisas agora de fora”, disse no tuíte.

Ao participar da “Cabine de Descompressão” logo após sair do reality, ela já havia aberto o jogo sobre como realmente percebia o namoro de Hariany com Lucas Vianna, explicando se sentiu ciúmes ou inveja do relacionamento da amiga.

“É, eu fiquei mais com ciúmes da minha amiga mesmo. Eu não queria ser pedida em namoro na Fazenda, não mesmo! Eu prefiro ter certeza. Tô solteira há muito tempo. Então não quero me relacionar com alguém por impulso”, revelou.

Tati abriu o jogo sobre o namoro de Hari e Lucas (Foto: Reprodução/Record)

Tati também falou sobre sua reação “desanimada” ao descobrir que eles estavam namorando. “Eu já vivi tudo que ela viveu. Um dia antes do pedido de namoro, ela me disse: ‘Amiga, agora eu quero ficar solteira, não quero me envolver’. Eu falei: ‘Você precisa de um tempo pra você. Esse negócio de sair de um relacionamento e entrar em outro, é complicado. Você nem terminou o seu relacionamento lá fora direito’. E ela disse que eu tinha razão. Eu fui cuidar das galinhas e na hora que eu voltei, eles estavam namorando. Pô, e eu não consigo fingir…”, confessou.

Logo após voltar às redes sociais ontem (18), Tati também mencionou como estava se sentindo com a eliminação. “Ainda confusa, triste, cada vez mais decepcionada com as pessoas, mas feliz demais por ver como vocês se empenharam ontem na votação e pelas mensagens de carinho”, declarou ela.

Ahh, vamos sentir sua falta dentro da fazenda, Tati!