A Fazenda 11: Após suposta reconciliação, Tati Dias comenta boato de que Bifão seria “garota de programa”; Irmã de Jhenyfer se manifesta nas redes sociais; saiba os detalhes!

Vixe, parece que as diferenças entre as peoas Tati Dias e Bifão estão indo um pouquinho longe demais… Ex-participantes do programa “De Férias com o Ex”, as duas já chegaram ao reality show da Record como desafetos confessos e nunca fizeram questão de esconder. Mas, na madrugada desta terça-feira (8), Tati surpreendeu o público ao dizer que a colega de confinamento seria “garota de programa”.

Dormindo na baia ao lado das amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira, Tati começou a alfinetar a peoa quando disse que ela não era chef de verdade, como alegava para todos. “Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso. As pessoas falam que… Ai, não posso falar”, começou misteriosa. “Fala!”, pressionou a ex-BBB.

“Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa”, revelou. “De luxo?”, questionou Hariany, chocada. “Dizem que é. O cara que mora fora banca ela”, explicou Tati Dias. Essa não é a primeira vez que a peoa levanta suspeitas sobre a vida sexual de Bifão. Em outra ocasião, ela sugeriu que a colega teria ficado com Marcos Mion para conseguir algo. “Já deve ter dado para ele”, disse.

A declaração é ainda mais surpreendente pelo fato de Tati ter procurado Bifão na madrugada de sábado (5) para as duas se reconciliarem. A peoa não queria que continuasse um climão na casa depois de beijar Guilherme Leão, por quem a chef de cozinha é apaixonada. “Eu não aguento mais. Você sabe que eu amo você, Bife”, disse Dias antes de dar um selinho na participante.

Do lado de fora da casa, a família de Bifão também não curtiu nadinha as declarações de Tati Dias. A irmã da peoa chegou a se pronunciar em sua conta pessoal no Instagram. “Os anos retrocedem quando alguém fala que uma mulher é bem sucedida com seu próprio sustento, e bem resolvida consigo para postar fotos de seu corpo sem medo de julgamento, é tachada como garota de programa. Retrocedem mais ainda quando essa afirmação vem de uma mulher”, publicou nos stories.