A Fazenda 11: Guilherme Leão se decide, dá beijão em Tati Dias, e gera comportamento revoltado e inusitado de Bifão: ‘De otária eu não passo!’; assista

Bebida, música, novo casal, corações partidos e até reconciliações, a festa “Luau” d'”A Fazenda” foi um prato cheio para o público. Depois de muita indecisão, Guilherme Leão se rendeu aos encantos de Tati Dias, colocando ainda mais fogo no feno entre a peoa e seu desafeto Bifão. Porém, as duas mantiveram a eterna montanha-russa de emoções, ensaiaram um acordo de paz, mas ao que tudo indica, já com data de validade…

Bifão e Tati ficaram caidinhas pelo “segurança gato do metrô”, e acabaram colocando o rapaz numa saia justa ao precisar escolher uma das duas. Na noite de ontem (4), Guilherme decidiu que queria ficar com Dias, e foi surpreendido ao ver que a garota estava receosa em beijá-lo e acabar gerando uma briga com sua outra pretendente. Porém, o clima esquentou e os dois protagonizaram beijos bem quentes pra fazer manteiga derreter!

Sem muitos lugares pra se esconderem, os dois acabaram pegos no flagra por Bifão! Num rompante de raiva, a peoa não pensou duas vezes antes de… arrancar o colar que tinha dado para Guilherme! “Me dá aí, deixa que eu tiro”, disse o rapaz ao perceber a dificuldade da chef em tirar o acessório do seu pulso. “Pode deixar que eu tiro”, cortou ela antes de sair correndo com o objeto.

Já dentro da casa, Bifão desabafou sobre a situação com a amiga Thayse Teixeira. “Posso passar de tudo pro Brasil, mas de otária, não!”, disparou a chef de cozinha. “Amiga, eu não acho justo ele enganar nem uma nem a outra. A senhora faz demais [por ele]”, amenizou a Dona do Cariri ao ser questionada sobre sua opinião. “Acabou pra mim! ‘Ai, se você é peão precisa indicar alguém pra ficar imune’, eu digo o Guilherme”, ameaçou a moça.

O bom é que a bebida pode afastar as pessoas, mas também aproximá-las. Mais tarde, Tati Dias e Bifão acertaram os ponteiros na pista de dança. “Eu não aguento mais. Você sabe que eu amo você, Bife”, declarou a beijoqueira antes de dar um selinho na colega de confinamento. “Eu acho que as mulheres têm que ser a favor das mulheres”, gritou Hariany Almeida se divertindo com a situação e pra lá de Bagdá! Kkkk

Embora tenha mostrado que tava tudo bem e pronta pra seguir em frente, Bifão fez uma revelação que pode deixar as coisas um pouco mais complicadas no futuro. “Não, Viny, não vou mentir. Eu me apaixonei pelo cara!”, contou a peoa para o humorista Vinícius Vieira. “Não fui eu quem buscou isso desde o início. Mas, a partir de agora, mudou a situação. Eu consigo controlar isso”, completou. Vixe, será?!

Hariany Almeida também entrou na roda de amores e desamores. Na mira do bonitão Lucas Viana, a jovem cortou as asinhas do rapaz ao dizer que amava o namorado que ficou aqui fora. “Agora ele tá percebendo que sou uma pessoa leal. Ele viu no Big Brother, e depois de lá que eu não fiquei com ninguém, e agora ele acredita em mim!”, disse. “Nossa…”, disse o peão pasmo.

Concorrendo ao título de terapeuta do amor da edição, Thayse meteu a colher na situação de Hariany e Lucas. “Você gosta desse cara (o namorado)?“, perguntou a humorista. “É porque envolve muita coisa”, respondeu Almeida. “Se a senhora foi traída, porque você quer estar com uma pessoa que traiu você?!”, disparou a Dona do Cariri. “Eu passei muito tempo lutando por ele”, lamentou a ex-BBB. “Eu passei muito tempo lutando pra ficar com o pai do meu filho, ele quebrou minha cara e só faltou me matar”, desabafou Teixeira.