A Fazenda 11: Após Thayse Teixeira chamar Phellipe de “covarde”, Bifão faz alerta a peão: “Cuidado com o que você fala”

O “tornado Phellipe Haagensen” continua com tudo e as peoas não estão nada felizes dentro de “A Fazenda 11”. Na madrugada desta sexta (27), Bifão resolveu dar um conselho para o colega de confinamento após ter uma conversa bem sincera sobre as atitudes machistas dele com Thayse Teixeira.

No quarto com outras peoas, a Dona do Cariri começou desabafando sobre as inúmeras atitudes desrespeitosas de Phellipe dentro da casa. “Não tire seu eixo, não. Ó aí, tu tá ansiosa, nervosa, com uma responsabilidade que nem é tua”, disse Bifão, tentando acalmá-la

“Não, miga, é porque tem homem que é muito covarde, ele nunca xinga nenhuma mulher, nunca faz nada com nenhuma mulher quando tem homem por perto”, explicou Thayse. “Ele sempre dá um jeito de soltar as piadinhas chulas dele, tipo a de galinha, quando não tem ninguém que tem uma voz mais forte”, acrescentou a blogueira, relembrando o comentário que o peão havia feito mais cedo.

“Isso aqui é só um reflexo da vida real. Trancaram a gente aqui, as dificuldades que vocês têm na vida, vocês vão ter em uma casa e vão ter que lidar com elas um olhando para o outro toda a hora”, respondeu Bifão, tentando tranquilizar a peoa.

As atitudes de Phellipe estão incomodando muita gente dentro d’A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

“Qualquer coisa que me faz ver a mulher se sentindo fragilizada, eu já fico p*ta. Porque tem homem que é muito covarde e fica ali medindo forças, sabe que ele sempre vai ter a voz mais ativa”, disse Thayse. “Pra mim não tem essa de homem e mulher, é ser humano, é respeito”, rebateu a ex-“De Férias com o Ex”.

A influenciadora digital, então, disse que Bifão não estava criticando o peão o quanto ele merecia por eles estarem no mesmo time. “No caso de Phellipe é diferente. Como vocês são do mesmo grupo é só: ‘Vamos esquecer isso aqui'”, acusou Thayse. “Mas eu não esqueci nada. Quem disse que as pessoas esqueceram?”, concluiu a Fazendeira da semana. Assista:

Mais tarde, em um bate-papo com Haagensen, Bifão resolveu ser sincerona e dar um conselho para ele. “Presta atenção em uma coisa que eu vou te falar. Eu gosto de você, véi. Todo mundo vai errar aqui dentro. Todo mundo erra. Eu já errei mij*ndo no mato. Isso não é coisa que se faz. Isso eu faço lá fora. Isso não é coisa pra eu fazer aqui dentro e prejudicar as pessoas”, começou a peoa, fazendo referência à atitude dela na primeira festa do reality, que causou uma punição ao grupo.

“Cuidado com o que você fala. Se quer conversar sobre isso, você vai conversar na casa do c*ralho, sozinho. Não dá motivo pras pessoas. Porque tem gente que não gosta de você aqui dentro”, comentou ela. Phellipe tentou se explicar, mas a participante o interrompeu antes que ele pudesse continuar: “Acho que quando a gente dá explicação, a gente acaba até se enrolando mais. Cuidado”.

“Eu tava falando disso com a Thayse agora. O sentimento que você sente é responsabilidade só sua, não é responsabilidade de ninguém”, acrescentou Bifão.

Pelo jeito, parece que Phellipe entendeu o recado.“Eu vou maneirar a minha postura. Porque a gente tá exposto a tudo aqui, a várias emoções. Então obrigado por você me alertar mais uma vez”, respondeu ele. “O respeito é a base de tudo”, finalizou a colega.