Fazenda 11: Bifão e Tati Dias brigam feio após punição por xixi na festa, e peoa revela intimidade com Caio Castro: “Ela fez suruba com o cara”

É fogo no feno que você quer? Neste sábado (21), os ânimos se exaltaram muito em “A Fazenda”. Depois de dias com um verdadeiro climão, Tati Dias e Jhenyfer Bifão acabaram brigando feio na primeira festa do reality. Bifão fez xixi no meio do cenário, o que irritou os peões, por acarretar uma punição. Então, sua “ex-amiga” foi tirar satisfação e, por fim, revelou que um caso com Caio Castro foi pivô do desentendimento delas fora da casa. Eita!

Tudo começou quando Bifão resolveu urinar no meio da festa. Segundo o regulamento, os participantes só podem fazer as necessidades dentro do banheiro “reservado”. De qualquer forma, em conversa com Thayse Teixeira e Aricia Silva, a ex-“De Férias com o Ex” se agachou e fez xixi atrás do sofá. Olha só:

Pouco depois, a festa foi interrompida pela sirene que indicava uma punição. Os peões se assustaram e o clima ficou tenso. Então, Bifão se incomodou pelos olhares de Tati. “Tá me observando, né? Você tá me observando pra c*ralho. Você fica me olhando 24 horas por dia, meu irmão”, iniciou a modelo.

Tati Dias esperava acertar contas por xixi, recebeu acusação de surubão com Caio Castro! (Foto: Reprodução/Record TV)

Em meio ao bafafá, Tati resolveu entender o que aconteceu: “Mas, Bifão, tu não fez [xixi]? Eu tô mentindo?”. Ao invés de responder, Bifão devolveu com outra questão, querendo lavar a roupa suja sobre o que aconteceu antes do programa. “Você não mentiu pra mim, então você pegou o Caio [Castro]?”, disparou.

Tati assumiu o que havia feito: “Eu peguei o Caio”. “Então pronto”, encerrou Bifão. No entanto, a fazendeira da semana insistiu no assunto, alegando que ela não deveria se preocupar com isso. “Ele é seu namorado? Ele não é, ele c*ga pra você, garota”, rebateu ela. Em resposta, a modelo contestou: “Eu moro na casa dele e ele c*ga”. E recebeu um “f*da-se”, em seguida. Confira:

Mais tarde, Tati mencionou a briga com suas amigas e explicou mais sobre essa questão com o ator. “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c*me toda segunda. Gente, não me importo”, contou ela. Que baphão, meu pai! Kkkk

Tati Dias não gostou de ter que lavar a roupa suja sobre caso com Caio Castro. (Foto: Reprodução/Record TV)

Bifão, por sua vez, foi se explicar em conversa com Diego Grossi. No papo, ela soltou detalhes ainda mais quentes da história! “A mina mentiu pra mim, eu moro na casa do cara, que ela fez suruba. Ela fez suruba com o cara. Eu mijei e f*da-se”, revelou. Socorro! Kkk

Jhenyfer Bifão se irritou após todos a criticarem por ter feito xixi e levado punição. (Foto: Reprodução/Record TV)

Diego, então, disse que não se importava com a “picuinha” que as duas tiveram antes de entrarem na competição. Apenas queria que ela assumisse sua atitude – que acabou desagradando a todos. Assista aqui:

Minha gente, que situação! Kkkk Nesta semana, Tati já havia mencionado essa rixa entre elas. A treta começou após a saída delas do “De Férias com o Ex”. “A gente saiu do reality, aí, fora, ela não gostou de uma parada que eu fiz, me bloqueou no Instagram, me xingou, me pediu um tempo”, contou ela. Pelo visto, a “parada” deve ter sido essa aventura sexual, né?! Kkkk

Se na primeira semana tivemos tanto barracos, conseguimos prever que a situação vai esquentar ainda mais! Amooo! Kkkk Continuamos antenadíssimos para saber tudo o que vai rolar.