A Fazenda 11: Bifão rebate acusação de que seria garota de programa e fala sobre processo contra Tati Dias: “Vai ter que provar”; vem ver!

Da roça para a vida! O desafeto entre Tati Dias e Jhenyfer Bifão parece ter seguido para além dos muros de “A Fazenda 11”. Em entrevista ao UOL, Bifão tocou no assunto da acusação polêmica feita por seu desafeto. Ainda na casa, Tati havia insinuado que a rival seria uma garota de programa “de luxo” fora do país. Agora, a chefe de cozinha deixou claro que pensa em levar o caso à Justiça.

“Nem cito mais o nome dela, porque não faz mais diferença para mim. Penso em processá-la, sim”, disparou a ex-peoa. “Vai ter que provar o que fala. As pessoas têm família e ela tem que ter certeza do que sai falando por aí”, adicionou Bifão, rebatendo e pressionando sobre as acusações.

Tati Dias e Bifão até eram próximas no “De Férias com o Ex”, mas as coisas mudaram… (Foto: Reprodução/MTV)

Apesar de o assunto ter ficado na sede do reality, Bifão espera que a ex-amiga do “De Férias com o Ex” assuma as suas palavras e encare as possíveis consequências delas no “mundo real”. “Vai ter que se responsabilizar. Todo mundo sabe que tudo que a gente fala tem um peso muito grande, principalmente sendo pessoa pública”, continuou ela.

Na casa, Tati Dias e Bifão discutiram várias vezes, sobrando até uma polêmica sobre um tal “surubão” com Caio Castro. (Foto: Reprodução/Record TV)

Quando estavam confinadas, Tati começou a alfinetar a peoa ao dizer que ela não era chef de verdade, como alegava para todos. Dormindo na baia ao lado das amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira, ela fez sua declaração beeem polêmica. “Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso. As pessoas falam que… Ai, não posso falar”, começou misteriosa. “Fala!”, pressionou a ex-BBB.

“Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa”, revelou. “De luxo?”, questionou Hariany, chocada. “Dizem que é. O cara que mora fora banca ela”, explicou Tati Dias. Essa não é a primeira vez que a peoa levanta suspeitas sobre a vida sexual de Bifão. Em outra ocasião, ela sugeriu que a colega teria ficado com Marcos Mion para conseguir algo. “Já deve ter dado para ele”, disse. Eita!

Do lado de fora da casa, a família de Bifão também não curtiu nadinha as declarações de Tati Dias. A irmã da peoa chegou a se pronunciar em sua conta pessoal no Instagram. “Os anos retrocedem quando alguém fala que uma mulher é bem sucedida com seu próprio sustento, e bem resolvida consigo para postar fotos de seu corpo sem medo de julgamento, é tachada como garota de programa. Retrocedem mais ainda quando essa afirmação vem de uma mulher”, publicou nos Stories.

Na época, Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão, revelou que os parentes da jovem já cogitavam levar o caso para a justiça. “Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim. Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune”, afirmou em conversa com o site “Notícias da TV”.

Ih, gente! Será que depois do inquérito aberto contra Phellipe Haagensen, teremos outro caso dessa temporada indo parar na mira das autoridades?