A Fazenda 11: Clima esquenta nos lençóis entre peões; Bifão perde a paciência após punição e estoura: “Tão de sacanagem com a minha cara, né?”

Fogo no feno já é rotina em “A Fazenda 11”! Depois da saída de Drika Marinho como primeira eliminada, as coisas continuam tensas na casa. Na tarde de hoje (27), a fazendeira Jhenyfer Bifão perdeu a paciência e deu uma bronca enorme em Túlio Maravilha e Netto Rodrigues. Mas o DJ, por sua vez, tem algumas razões para comemorar, após ter agitados os lençóis pela primeira vez!

O estresse da vez começou quando os peões estavam cuidando dos animais. Em um dado momento, um alarme soou e Andréa Nóbrega precisou de ajudar para cumprir sua tarefa. No entanto, ninguém se disponibilizou para auxiliá-la… Até que a “líder” da semana precisou colocar ordem na casa. “Cadê o Túlio? C*ralho, será que o Túlio não pode por favor te ajudar, porque ele sabe o que tem que fazer”, gritou ela.

Então, o jogador surgiu e explicou o que Andréa precisava fazer, visto que ela também estava atrasada em seu compromisso. Mas enquanto estava pilhada, Bifão deixou o cansaço falar mais alto: “Não é possível, gente! Eu não consigo estar em 15 lugares ao mesmo tempo. Só orienta a Andréa, por favor”.

Ainda nesta tarde, os participantes foram punidos pelo atraso nas tarefas – após uma falha de Thayse Teixeira com as lhamas. Isso parece ter culminado no astral da fazendeira, irritada porque ninguém estava ajudando ninguém. “Velho, vocês não estão entendendo. Eu fiz 30 animais hoje, ninguém consegue dar uma p*rra de uma orientação pra ajudar. Todo mundo tá ouvindo um monte de alarme e não consegue dar uma orientação? Vocês tão de sacanagem com a minha cara, né?”, reclamou ela para o DJ Netto.

A partir daí, Netto tentou apaziguar a situação. “O que você precisa? Calma”, questionou. “Orientação pra Andréa”, respondeu ela, após retrucar. O rapaz, então, seguiu para solucionar o problema que, na verdade, já estava praticamente resolvido. Mas isso foi o suficiente para que todos ficassem com os nervos à flor da pele. Queimaaaa! Kkkk Olha só:

O dia de Netto não foi composto apenas por perrengues. Na noite desta quinta (26), o primeiro casal da Fazenda foi formado, com o beijo dele e de Aricia Silva. Os dois estavam deitados juntinhos na cama, quando começaram a cochichar sobre como estavam se sentindo um com o outro. “Pra você ver que eu não tô preocupada com exposição, é realmente do meu coração”, disse ela, sobre o receio de dar um passo a mais.

“E o que o seu coração tá falando agora?”, quis saber Netto, ficando sem uma resposta clara. Até que, conversa vai, conversa vem, e o bonitão tomou a iniciativa… Daí em diante, o resto foi só respiração abafada no microfone e “smacks – smacks”. Kkkkk Assista aqui:

Ih, gente! Será que o lance entre esses dois vai ou não vai?! Só queremos saber se o clima vai esquentar mesmo é embaixo do edredom! Kkkkk Amo!!!