A Fazenda 11: Em conversa íntima, Lucas choca ao abrir o jogo sobre sexo e preservativos; vem ver!

Uepaaa! Nada como a intimidade adquirida em um confinamento, né? Lucas Viana, Netto Rodrigues e Viny Vieira que o digam! Neste domingo (10), os competidores de “A Fazenda 11” entraram num papo bem íntimo e particular… sobre preservativos. Na conversa, o ex de Hariany Almeida acabou revelando mais sobre sua relação com as camisinhas… Mas não foi nada para se orgulhar!

Os peões trocaram ideia a partir de uma análise de Netto, que mencionou que nenhum casal havia usado os preservativos até então. Viny concordou e reforçou que os participantes realmente estavam dispensando os cuidados no reality. “No pelo, todo mundo ta fazendo no pelo aqui”, disse o comediante.

Lucas abriu o jogo com os colegas da casa sobre o uso de preservativo (Foto: Reprodução/Record TV)

Foi então que Lucas expôs que nunca conta com camisinhas durante suas relações sexuais. Por mais que frequentemente tenha elas em suas mãos, por receber kits mensais, ele ainda assim as dispensa. “Não uso pra nada”, comentou o modelo. Como assim, homem?! Em seguida, o “bebêzão” quis saber se Netto se prevenia. “Depende da batalha”, devolveu o DJ. Cadê a proteção, Brasil?!

Logo depois, apesar de ter afirmado que nem sempre usa preservativos, Netto recordou de sua importância na Hora H. O goiano citou o perigo de se contrair as infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) quando não se cuidam. E realmente, né, gente? É muito importante estar atento aos cuidados que cada um deve ter na hora do vuco vuco! Kkkk

O ponto explorado pelos boys já estava claro nos dias de pegação entre Tati Dias e Guilherme Leão. Quando ainda estava na casa, a ex “De Férias com o Ex” deu detalhes quentes sobre o sexo “bem gostoso e pesado” que teve com o segurança gato do metrô, incluindo a falta de camisinhas. “Bem gostoso, mas fiquei com medo porque eu não tomo remédio, né? Ia deixar gozar dentro, mas ia dar problema por causa do remédio”, contou.

Tati Dias teve altas noites de sexo com Guilherme Leão! (Foto: Reprodução/ PlayPlus TV)

Pois é, gente, na hora do rala-e-rola está permitido se entregar e aproveitar loucamente… Só não vale esquecer de se prevenir e acabar tendo problemas após tudo isso, hein?! Gravidez não é a única coisa a se preocupar numa relação sexual…