A Fazenda 11: Hariany revela que namorado sofreu ameaças de fãs após “BBB”: “Descobriram até o WhatsApp dele”; assista!

Ser vigiado em um reality show tem seus prós e contras. Hariany Almeida sabe muito bem disso! A ex-BBB revelou nesta quarta-feira (09) que seu namorado chegou a sofrer ameaças por algumas afirmações dela na casa do Big Brother. Em conversa com Thayse Teixeira e Tati Dias em “A Fazenda”, ela reforçou sua preocupação de que isso se repetisse.

Em ocasiões nos dois programas de TV, Hariany chegou a comentar sobre comportamentos “estranhos” do parceiro e até mesmo um caso de infidelidade. Contudo, mesmo com as idas e vindas, o relacionamento ainda persiste, há cerca de quatro anos. Depois da experiência após o confinamento da TV Globo, ela teme que suas falas voltem a causar problemas para Paulo Henrique.

Hariany e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eles ficavam xingando ele porque eu falava as coisas lá [no BBB], daí eu não aprendi e falei de novo. Povo ficava falando as m*rdas“, contou a peoa, batendo papo com as amigas na baia. De acordo com Hari, as ameaças chegaram a um nível assustador, em que muitos o estavam atacando por meio das redes sociais. “E eles são muito justiceiros, ficavam falando coisas, mandavam ‘direct’ pra mim contra, não sei o quê“, adicionou ela.

Um dos casos mais anormais, certamente, é quando chegaram até o número de celular do rapaz e partiram para as críticas por lá. “Já descobriram até o WhatsApp dele e ficaram xingando. Falaram pra ele que se ele me magoasse, ele iria ver”, revelou ela. Tati foi direta ao ponto, questionando se eles ficavam “ameaçando”, ao que ela confirmou que sim. Ninguém segura essa revolta dos fãs!

Tati e Thayse, então, estenderam seu apoio à goiana, tranquilizando ela sobre o assunto. Hariany, por sua vez, já deixou seu pedido aos admiradores! “Não façam isso, por favor!”, clamou ela, dirigindo-se às câmeras. Que situação, hein, gente?! Assista ao momento aqui:

No último dia 4, Hari levantou um alerta em seus fãs, que acreditaram que ela estaria passando por um relacionamento abusivo. Depois de conversar com várias pessoas, comentar do caso de traição e explicar as inúmeras dúvidas do porquê insistir na relação, ela soltou uma fala preocupante. “Meu namorado vai comer alguém pra se vingar e perdoar eu depois”, lamentou ela, enquanto deitada. Isso foi a última gota para que seus admiradores voltassem a se afligir. Confira:

Tirando isso, os últimos dias tem sido tranquilos para ela. Após a expulsão de Phellipe Haagensen – que a beijou à força e sofreu várias críticas por assédio – Hari tem aproveitado seus dias na casa. Inclusive, por sua aproximação com Lucas Vianna… Recentemente, os dois dormiram juntos abraçadinhos e têm mostrado uma grande intimidade. Até uma tentativa de beijo rolou! Olha só:

Até então, a ex-BBB entrou no reality no relacionamento sério. Seria essa história toda apenas mera amizade, ou está surgindo algo aí? Só ficando antenados nessa grande roça para descobrir…