A Fazenda 11: Phellipe Haagensen fala pela primeira vez sobre expulsão após beijar Hariany Almeida à força, e se defende: “Saí por carinho”; assista

O episódio de “A Fazenda 11” desta segunda-feira (30), mostrou para os telespectadores todos os detalhes da expulsão de Phellipe Haagensen, após o ex-peão beijar a colega Hariany Almeida sem o seu consentimento durante uma discussão generalizada na casa. No depoimento, o ator surpreendeu o público com o discurso pouco surpreso e que afirmava que “uma hora ou outra iria quebrar as regras da casa”.

No início do programa, a produção mostrou qual foi a resposta de Phellipe Haagensen ao ser notificado sobre sua expulsão e a quebra das regras. “O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim, eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim. Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu sai por carinho, eu tenho certeza disso“, afirmou.

Do lado de dentro da casa, os participantes confinados desconfiaram o sumiço de Phellipe Haagensen que, até então, havia ido apenas trocar as pilhas do seu microfone. “Cara, ele saiu e não voltou até agora”, estranhou Diego Grossi antes de começar a procurar pelo ator pela casa. Mais tarde, a fazendeira Bifão recebeu um envelope da produção e anunciou que o rapaz tinha sido expulso do programa, provocando reações extremas de comemoração da peoa Thayse Teixeira.

Relembre o caso

Depois de uma festa na madrugada do sábado (28), os ânimos se exaltaram quando Diego Grossi pulou na cama de Andréa de Nóbrega. O rapaz começou a se desentender com a peoa e Phellipe Haagensen acabou se intrometendo na confusão. Com o clima tenso, quase chegando ao ponto de uma briga física, os participantes interviram entre os dois homens. Quando Hariany Almeida tentou apartar a discussão, acabou recebendo o beijo sem consentimento.

Mais tarde, a ex-BBB denunciou o ocorrido para a produção do programa. “Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar”, afirmou.

No domingo (29), o programa teve uma edição atípica realizada ao vivo, em que Marcos Mion comunicou a decisão da emissora de expulsar Phellipe Haagensen. “Agora que vocês viram tudo, que vocês têm o panorama completo, vamos à decisão. Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. De acordo com o regulamento do programa, qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes, a produção deve cumprir o regulamento. Mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos, a partir deste instante, Phellipe está expulso e não continua no programa”, explicou.

A roça

Após a exibição dos esclarecimentos de Phellipe Haagensen e as reações dos peões com a expulsão, Marcos Mion retomou a programação normal com a votação da temida “Roça”. O embate entre os grupos “Sol” e “Lua” seguem com tudo, e os participantes não temem criar estratégias para eliminar seus oponentes… Pelo menos até chegar na hora das justificativas, quando alguns ainda insistem nos argumentos de afinidade.

O “Poder da Chama” mais uma vez influenciou no jogo. Diego Grossi optou por ficar imune ao voto da fazendeira, e escolheu Rodrigo Phavanello para ficar com o outro comando da produção. O ator tinha a opção de ganhar 10 mil reais, mas deixaria a casa sem água durante 36 horas. Porém, o peão abriu mão da grana em prol dos colegas.

Seguindo seus planos estratégicos para o jogo, a fazendeira bifão escolheu Sabrina para entrar na berlinda. Outra tendência que se repetiu da semana passada foram os votos concentrados em um só peão. Aricia Silva foi surpreendida com uma leva considerável de votos, seis ao todo, conseguindo ocupar a segunda vaga da roça. Pra fechar o trio, a ex-panicat escolheu Lucas Viana com o argumento de “intuição”. A respeito do quê, nunca saberemos… Kkkkk

Novidades à vista

Ao final do programa, Marcos Mion surpreendeu o público de casa mais uma vez com uma grande surpresa. Com a saída prematura de Phellipe Haagensen, a Record decidiu que o ideal seria trazer um novo peão para colocar ainda mais fogo no feno. E assim foi feito! O apresentador anunciou que nesta semana entrará uma nova celebridade no reality show. Já imaginaram a reação dos peões?! Eu não perco isso por nada!