A Fazenda 11: Hariany se diz magoada com reality e se emociona com declaração de Lucas Salles: ‘Vivenciou coisas que talvez milhares de mulheres vivenciam’; Assista

“A Fazenda 11” terminou ontem (12) com o título de vice-campeã e possivelmente, um gosto amargo para Hariany Almeida. Em conversa com Lucas Salles numa live transmitida na tarde desta sexta-feira (13) no Youtube, a peoa lamentou a edição do programa e questionou o comportamento do vencedor Lucas Viana, com quem viveu um romance de altos e baixos.

A gente brigava e a primeira coisa que ele fazia era se isolar num canto, abaixar a cabeça e pegar a foto do pai e ficar chorando. Isso fazia eu me sentir muito mal. Eu me sentia na obrigação de voltar atrás e de me colocar como a errada na história. Eu ficava com medo e me sentia uma bruxa. Eu não tô chateada por não ter ganhado o prêmio porque sei que isso eu conquisto aqui fora, eu tenho muita oportunidade de trabalho. Mas eu fico magoada com o caminho que isso tomou“, desabafou ela sobre o relacionamento considerado abusivo por uma parte dos telespectadores.

Pelo que eu conversei com a minha família, eu falei muita coisa que não foi mostrada no programa. Eu contava coisas íntimas que não iam ao ar. Só mostrava a parte ruim de mim e eu fiquei muito magoada com isso. Eu nem conversei com ele (Lucas) ainda. A gente vai conversar, mas isso tá sendo muito difícil de digerir. Teve muita coisa que não foi mostrada e por isso, há uma grande parte de pessoas me julgando. Eu fiquei muito mal lá dentro. Ninguém me defendia. Nosso relacionamento se desgastou muito e eu passei a me sentir um lixo. Eu senti até que eu não fui eu mesma nessa ‘Fazenda’. Eu fiquei muito triste o tempo todo. Tinha dia que dava vontade de bater o sino e sair“, prosseguiu ela, reclamando também da edição feita pela atração.

Durante o bate-papo, Salles questionou se a ex-BBB achava que a aproximação de Lucas para com ela no reality rural poderia ter sido estratégica visto o poderio dela nas redes sociais. “Cara, foi muito rápido, né?! Eu não sei! Da minha parte, foi sincero… acho que da parte dele também. Com três dias ele já falava que tava apaixonado. Eu estava muito carente e chateada com o que vinha acontecendo no meu relacionamento anterior, então isso pesou para que eu cedesse“, ponderou.

Perguntada se teria trocado mensagens com Lucas – antes do confinamento – a participante negou. “Só tinha ouvido falar dele. Eu acho que seria muito feio da minha parte ter entrado já combinado alguma coisa com ele. Se fosse pra combinar, eu tinha terminado meu namoro antes e a gente não tinha quase se matado lá dentro e brigado daquela forma. Eu teria economizado meu psicológico“, apontou. Hariany ainda deixou claro que acreditava que fosse vencer o programa. “Eu estava bem confiante. Sentia que tinha que terminar a história que não terminei no BBB. Mas tá bom…“, comentou.

Ao final da live, o apresentador Lucas Salles, deixou a goiana emocionada, enquanto fazia um discurso sobre ela. “Hariany, você é uma menina. 22 anos de idade. É inocente. Bela como uma flor. E tem muito ainda o que aprender. E não tem problema nenhum nisso. Se você cometeu algum equívoco… que bom! Porque sua vida vai ser repleta de alegria e felicidade, mas você não poderia ser quem você é se você não errasse. Errando que se aprende. Eu tenho certeza que você aprendeu muito nessa ‘Fazenda’“, começou ele, endereçando em seguida o relacionamento considerado tóxico.

Foi aí que a jovem se mostrou tocada. “Você vivenciou coisas que talvez milhares de mulheres vivenciam e você foi guerreira e batalhadora. Não desista dos seus sonhos e não deixe nunca ninguém dizer o que você deve ou não deve fazer. Desculpa eu estar falando isso pra você, eu sou um homem, adoraria que fosse uma mulher. Você é uma mulher forte e batalhadora. Por mais que você possa ser classificada num padrão de elitismo, bonita, branca, loira, não importa, você é uma mulher e ser mulher é muito difícil no nosso país“, encerrou. Assista (A participação de Hariany na live ocorre de 3:53 a 52:40. A mensagem de Lucas Salles começa a partir de 51:41):