A Fazenda 11: Internautas acusam Lucas Viana de assédio contra Hariany e pedem expulsão do peão; assista aos vídeos

Durante a edição de ontem (23) de “A Fazenda 11”, a Record exibiu uma sequência de vídeos em que Lucas Viana vai até a cama de Hariany Almeida e tenta ter um momento mais íntimo com a jovem, que no momento estava dormindo. As cenas provocaram revolta no público, que considerou o ato do peão como um assédio contra a participante e, por isso, pede a expulsão imediata do reality.

Na gravação, Lucas aparece ao lado da cama de Hariany e abraça a jovem ainda adormecida. Com o gesto, a participante acorda e questiona sonolenta “O que é isso?”. O modelo se identifica e segue dando beijos no pescoço da ex-BBB que pede “Não, vai dormir”. “Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho”, responde o peão ignorando o primeiro alerta. O vídeo parece ter uma edição passando para outro ângulo, em que é mostrado o modelo deitado atrás de Almeida acariciando sua coxa e tentando descer com a mão para as partes íntimas.

A peoa afasta a mão do rapaz e volta a cobrir o corpo com o edredom. Em seguida, o vídeo sofre outra edição e o rapaz já está fora da cama da namorada. Em uma outra gravação, que viralizou na web, os telespectadores parecem ter recuperado a filmagem justamente do momento em que Lucas Viana se levanta da cama. No zoom das imagens, o rapaz parece estar o pênis ereto, o que provocou ainda mais indignação nos internautas.

As hashtags “Lucas Expulso”, “Não é Não” e “Record acoberta assédio” foram parar nos trending topics do Twitter durante a madrugada e o início da manhã de hoje. “Não é “militar” a favor da Hari não! É uma questão de conscientização, é saber quando um homem é escroto ao ponto de fazer várias tentativas e não deixar a mulher em paz! Façam o favor, sejam mais humanos, tirem essa venda dos olhos que acoberta tudo que homem faz”, pediu uma internauta.

“1,88 milhões [de tuítes], a maior tag dessa temporada. Não é de nenhuma torcida, é por uma causa. Nós temos voz, SIM, e NÃO vamos nos calar! NÃO É NÃO”, exclamou outra usuária. “Mais um caso de assédio na @afazendarecord e mais uma vez a @recordtvoficial se mantém em silêncio. Até quando nós mulheres vamos ter que aguentar esse desrespeito com o nosso corpo e contra nós? Nós merecemos respeito!”, pediu outra usuária da rede social.

O perfil oficial de Hariany Almeida também se manifestou sobre o ocorrido e a repercussão do caso. No Twitter, eles escreveram a hashtag “Não é Não”, dando apoio aos telespectadores que acusam Lucas Viana de assédio. Procurada pela nossa equipe, a Record TV ainda não tinha se manifestado sobre o assunto até o fechamento da matéria.