A Fazenda 11: Lucas pede Hariany em namoro e presenteia peoa com buquê de flores; Vem ver a resposta!

Gente, como as coisas evoluíram rápido! Ainda na manhã de ontem (13), tivemos uma oficialização em “A Fazenda 11”! O lance entre Hariany Almeida e Lucas Viana era a própria definição de “tira casaco, bota casaco…”. Entretanto, depois de ceder a uns beijinhos aqui e ali, o casal decidiu dar um passo a mais na relação…

Super apaixonado, Lucas refletiu bastante sobre seus sentimentos e resolveu pedir Hariany em namoro! É isso mesmo que você leu! O rapaz passou a madrugada inteira preparando um buquê de flores para presentear a crush, que aparentemente, não titubeou em aceitar o pedido.

Logo após entregar o presente para a goiana, o peão cochichou por algum tempo em seu ouvido e os dois ficaram ali abraçadinhos, até que Thayse Teixeira se juntou aos pombinhos. Hari mostrou o presente que ganhou e revelou um detalhe engraçadinho sobre o arranjo: “Ele prendeu [as flores] com um negócio de absorvente”. Improviso é tudo, né? “Tava bonitaço de madrugada, mas aí murchou”, justificou o rapaz.

Encontre alguém que olhe pra você como Lucas olha pra Hari. (Foto: Reprodução/Record)

Thayse seguiu elogiando o amigo. “Mais bonita ainda é sua atitude, Lu. Ela tá amando isso, acho que ela nunca foi tão bem tratada”, apontou. Hari então indagou quando foi que os dois deram o primeiro beijo, e foi lembrada da data pela colega, que já engatou outra pergunta na sequência: “Dia 11 de outubro, amiga. Vocês vão começar a namorar lá fora? Eu quero saber exatamente o dia que ele vai pedir, eu quero estar perto, preciso ver”.

E aí que o segredo foi revelado. “Eu já pedi, acabei de pedir”, anunciou Lucas. “Ele pediu! Ele veio aqui e disse: ‘pra oficializar’, [deu as flores] e aí pediu”, contou a menina. Curiosa, a Dona do Cariri perguntou a resposta da loira, que celebrou: “E aí eu aceitei! Amiga, cê tem noção? Com dois dias de ficada…”.

Pois é amiga! Enquanto eu estou aqui levando uma vida toda pra achar um boy, outros estão rapidíssimos no gatilho! “Dois dias de ficada, mas quando a gente tem certeza, pode ser em minutos”, observou Lucas, todo bobo pela amada. Thayse ainda perguntou ao rapaz se ele tinha certeza da sua escolha, mas ele tinha a resposta prontinha na ponta da língua. “Tenho, fiquei pensando a noite toda sobre isso”, concluiu. Assista ao trecho abaixo:

Enquanto o romance fortalece dentro da casa, aqui fora, o até então namorado de Hariany deixou de seguir a menina nas redes sociais e atualizou a descrição de seu Instagram na parte em que fala sobre o cachorro que tem junto com ela. Paulo Henrique escreveu: “Pai solteiro do Romeu Almeida”. Eita!