A Fazenda 11: Marcos Mion diz que foi ‘enganado’ por Thayse Teixeira em conversa sobre punições: “Me engambelou”

Ontem (28), a humorista Thayse Teixeira levou a pior na roça da décima primeira edição de “A Fazenda” ao disputar a preferência do público com Hariany Almeida. Já do lado de fora, ela andou comentando sobre sua participação no reality e surpreendeu até mesmo o apresentador Marcos Mion, que disse ter se sentido “enganado”. Eita!

A humorista participou da chamada “Cabine de Descompressão”, em que os eliminados do programa relembram momentos marcantes do confinamento. Por lá, a peoa confirmou que uma de suas maiores dificuldades no reality era trocar de roupa, já que recebeu diversas punições por fazer isso dentro do banheiro. Mas para Marcos Mion, ela tentou se fazer de desentendida ao descobrir que foi a recordista no número de regras quebradas.

“Foi Lucas, eu tenho só cinco [punições]”, rebateu. “Cinco mais duas”, corrigiu o apresentador aos risos. Depois de muito bater na tecla, a Dona do Cariri acabou assumindo que ‘pisava na bola’ por querer mesmo. “Eu sou cara de pau”, falou. Mais tarde, Mion usou suas redes sociais e chegou a conclusão que durante a participação de Thayse no programa, até ele foi passado para trás na história.

Thayse Teixeira foi eliminada de “A Fazenda” na quinta-feira (28). Foto: Reprodução/Record TV

“Quem viu a Cabine de Descompressão com a Thayse? Me caiu a ficha que ela me engambelou da mesma forma que fez com os peões! Eu tava mostrando que nós aqui fora sabíamos que ela se trocava no reservado e ela me fez acreditar que não sabia que a punição era por causa disso. Rapaz…”, publicou em tom de brincadeira.