A Fazenda 11: OMG! Andréa Nóbrega arma super barraco, acusa Drika Marinho de falsidade, que chora e dispara: “Não sou sustentada por marido rico”

E viva o barracooo! Depois de um verdadeiro incêndio no feno na primeira festa, temos uma nova treta daquelas em “A Fazenda 11”!!! Desta vez, Andréa de Nóbrega perdeu a paciência quando Tati Dias quis propor uma nova divisão de tarefas na casa. No entanto, o clima esquentou mesmo quando Drika Marinho se envolveu, levando a um bate-boca gigante!!! Socorro!

Andréa não gostou nada quando Tati, a fazendeira da semana, propôs uma nova divisão de tarefas domésticas. “Eu limpo a casa, eu limpo o banheiro. Você já lavou o banheiro, fazendeira? Não? Eu já lavei”, disse ela, criticando a ideia da peoa. Em seguida, a ex-“De Férias com o Ex” alegou que a peoa também comia a comida feita por outros, ao que ela rebateu: “Não, eu não almoço a comida de vocês, porque tem muita chupadinha de mão”.

Tati insistiu que Andréa poderia dividir a louça, afinal, não estava cuidando de animais. Ainda assim, a socialite se sentiu pessoalmente atingida. “Se você olhar o que eu faço, você não iria comparar, ‘Neto e Andréa’. Eu faço. Eu limpo essa sujeira que vocês fazem e não reclamo… Ninguém precisa me dizer o que eu tenho que fazer. Me esquece”, rebateu.

Irritada com Tati Dias, Andréa de Nóbrega acabou surtando com Drika Marinho também! (Foto: Reprodução/Record TV)

Em meio aos resmungos de todas as partes, Drika estava comentando o climão, quando acabou entrando no meio sem querer. “Se você tá falando de mim, fala na minha cara! Fala pra mim! Fala pra mim! Se enxerga, garota! Cresça e apareça! Olha a sua idade pra minha, garota”, gritou Andréa.

Revoltada, Drika logo partiu pra cima, rebatendo a provocação. Isso tudo, após debochar da concorrente, brincando que ela não comia a comida por conta das mãos sujas com bactérias deles. “Eu tenho quarenta anos, tenho dois filhos. Eu sou mãe de dois também. Tá louca? Tá maluca? Eu sou mãe de dois filhos também”, retrucou ela, bastante irritada.

Chorando, Drika Marinho ficou muito revoltada no embate na “Fazenda” (Foto: Reprodução/Record TV)

Sem levar o desaforo pra baia, Andréa continuou a desferir mais ataques verbais para a peoa. “Ah, vai te catar! Respeitar o quê?! Maluca é você! Fala na cara! Fala na cara! Você é falsa! Você é falsa! Você acha que vai conseguir tudo assim?”, rebateu ela, ao que a ex “Power Couple Brasil” já começa a chorar.

“Conseguir o quê, mulher? O que é que eu falei com você? Você quer respeito, você fala que é uma mulher de cinquenta anos, eu sou uma mulher de quarenta anos com dois filhos. Você não é mais que ninguém, não!”, bradou Drika. Andréa respondeu mantendo a acusação de falsidade: “Eu não sou mais do que ninguém, tá?! Mas eu sou sincera. Eu sou sincera! Falar o quê, você é falsa!”.

Por fim, Andréa justificou que a falsidade de Drika seria por ela ter “traído o grupo [Sol] todo”, ao se aproximar mais das integrantes do time Lua. Mas ela não deixou barato… “Claro, porque vocês queriam votar nas minhas amigas. Traí por quê? Porque eu não vou votar nas minhas amigas. Vocês querem votar nas suas amigas daqui de cima. Vocês estão todos querendo armar jogo. Eu sou contra o meu grupo mesmo”, explicou Marinho, com a voz alterada.

Drika Marinho e Andréa de Nóbrega precisaram ser contidas para não avançarem uma sobre a outra, durante clima tenso da briga. (Foto: Reprodução/Record TV)

Sem querer lidar mais com a discórdia, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega deixou a cozinha… não antes de soltar mais algumas das suas críticas. “Não interessa! Você traiu o grupo todo…. Porque você é falsa! Ah, vai te catar, garota!”, encerrou.

Abalada pela situação, Drika foi consolada pelas amigas enquanto chorava. “Ela quer falar de respeito e ela não se dá o respeito. Ela fala que é uma mulher de cinquenta anos, eu tenho a minha vida, tenho as minhas coisas, não preciso ficar sendo sustentada por marido rico, não”, reclamou ela.

Eita! Deu para ver que o bapho foi feio, hein?! Assista aqui a essa longa treta:

Vixe, gente! Se já temos tudo isso logo na primeira semana, imagina como as coisas não ficarão pelos próximos meses? Kkkk E estaremos aqui, acompanhando tudinho de perto – afinal, a gente ama tudo isso!