A Fazenda 11: Peões discutem escândalo de traição de Drika Marinho, que diz ter sido humilhada por Andréa de Nóbrega: “Nojo da mão de vocês”

Os peões da décima primeira edição de “A Fazenda” completaram uma semana de confinamento nesta segunda-feira (23), mas já renderam tretas como se estivessem há meses juntos. Enquanto alguns tentam fazer a política da boa vizinhança, outros já entraram na linha de fogo e estão protagonizando polêmicas o tempo todo. O nome de Drika Marinho, por exemplo, vive nas rodas de conversas, e a própria demonstra não ter papas na língua, principalmente ao falar de Andréa de Nóbrega, seu desafeto declarado no reality.

Em um bate-papo com Lucas Viana, a bailarina desabafou sobre sua relação com a atriz depois que o modelo a aconselhou cessar fogo com as brigas. “Hoje na baia ao vivo vou falar… Quem me perseguiu foi ela! Foi tudo ela! Tanto que eu parei, só falei aquela hora. Você não viu no dia que ela tava no sofá, eu sentei do lado dela e fui humilhada. Ela gritava ‘Você vai ficar na baia!’ A pessoa já está mal de ficar lá e fica escutando isso. Eu segurei, mas tem uma hora que você não aguenta, né?!”, disse.

Durante os relatos, o peão questionou Drika se era verdade que Andréa de Nóbrega falou que tinha nojo de vê-la cozinhando. “Faloou! Ela disse: ‘Eu não como a comida de vocês, não. Vocês cozinham e mexem as coisas com a mão. Tenho nojo da mão de vocês”, recordou Marinho. “Mas depois ela me chamou de falsa, e isso eu não sou! O que eu tenho pra falar, eu falo na cara… Não gosto de ficar brigando e arrumando confusão à toa”, finalizou.

Andréa de Nóbrega e Drika protagonizaram uma das maiores tretas da edição até agora. Quando a fazendeira Tati Dias propôs uma nova divisão de tarefas, a atriz ficou indignada e soltou diversas farpas contra a colega de confinamento, inclusive de que não comia as refeições feita por ela por ter muita “chupadinha de mão”. Quando Marinho foi comentar a treta, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega perdeu a estribeiras e começou chamar a peoa de falsa entre outras coisas.

Enquanto Drika e Lucas conversavam, o nome da peoa também estava na boca dos participantes Netto, Thayse Teixeira e Bifão. Na casa da árvore, os confinados suspeitaram que a bailarina poderia ser uma das favoritas do público. “A gente acha que não, mas a bichinha é forte”, refletiu a ex-“De Férias com o Ex”. “Ela já entrou vítima, então ela tá se vitimizando cada vez mais”, disse o DJ, referindo-se ao fato de que Marinho descobriu que era traída pelo marido André, ex-vocalista do grupo Br’Oz, quando deixou o confinamento do “Power Couple Brasil”. “A maioria das pessoas tem afinidade com essa história porque se identifica”, complementou a Dona do Cariri.