Hugo Gloss

A Fazenda 12: Henri Castelli responde comentário de Jakelyne Oliveira, sua ex-namorada: “Importante é ter respeito”; vem ver!

Henri Castelli usou seu Instagram neste sábado (07) para se posicionar sobre seu relacionamento com Jakelyne Oliveira, participante de “A Fazenda 12”. O artista e a modelo namoraram entre o final de 2019 e abril deste ano. Através dos comentários de uma de suas fotos, o ator defendeu que cada um tem uma perspectiva diferente sobre as relações amorosas.

Que pena, a Jakelyne na Fazenda disse ontem que você não a fez feliz e que beleza não é tudo… por isso ela terminou com você, uma pena… uma hora vocês acham a felicidade no amor“, comentou uma seguidora de Castelli. O ator prontamente respondeu a observação: “Sempre existe (sic) os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro“.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O nome de Henri foi citado na festa de sexta-feira (06) no reality show da Record. Mariano, affair de Jake dentro de “A Fazenda 12”, foi quem puxou o assunto, elogiando a aparência do ator. “A mulher namorava o Henri [Castelli]. Acabou com o caboclo mais bonito. Tô zoando, eu já brinquei com isso e você levou numa boa”, mencionou Mariano. A ex-Miss Brasil não gostou nada dessa conversa, mas Mariano seguiu falando do ator global.

“P*rra, o Henri é f*da. O cara é bonito pra c*ralho. Tomar no c*, né. Você me zoou, né. Tenho que pedalar um pouquinho pra chegar”, acrescentou. Jakelyne imediatamente fechou a cara, se esquivando do artista. “Mas você já falou que prefere meus olhos, ou seja, dez pontos pra mim!”, tentou consertar o cantor. Mesmo assim, a beldade não achou graça. “Faz um favor pra gente? Não faça novamente essa brincadeira. Obrigada. Se eu quisesse estar com ele, não teria terminado com ele”, devolveu ela.

https://youtu.be/noxVaABozH4

Enquanto o assunto seguiu, Oliveira falou sobre a relação com o ator e disse ter terminado com ele por priorizar sua própria felicidade. “Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida, com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. E se você não me fizer feliz, eu vou te falar, assim como eu falei pra ele”, disparou. Vixe! Dá uma olhada:

Sair da versão mobile