A Fazenda 12: Jojo Todynho se arrepende após resposta afiada a Mion e critica “lavação de roupa suja”: “Que dinâmica ridícula”; assista!

O feno pegou fogo na madrugada de hoje (15) em “A Fazenda 12″… Os peões, por sua vez, ficaram muito abalados. Nesta terça-feira, Jojo Todynho se arrependeu da resposta afiada que deu a Marcos Mion durante a dinâmica da “lavação da roupa suja”. Entretanto, ela não poupou críticas à atividade proposta para promover atritos entre os participantes da temporada.

Horas depois da cena, Jojo desabafou com Stéfani Bays e afirmou que pedirá desculpas ao apresentador. “Cara, que dinâmica ridícula! Eu vou pedir perdão pro Mion depois, mas eu acho que ele entende. Cara, eu tinha acabado de voltar de uma roça”, tentou justificar ela. Na sequência, Bays respondeu que Mion entenderia, porque ele também está num alto nível de estresse. “Ele entende, ele também tá desgastado”, disse a ex-“De Férias com o Ex”.

Jojo Todynho ficou impaciente com a dinâmica proposta pela produção do reality. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Continua depois da Publicidade

Jojo, por sua vez, ponderou que a situação dos confinados é ainda pior, visto que todos ali estão muito estressados e também não têm acesso a informações externas, nem contato com sua família e amigos. “Ele é menos pior do que a gente, ele tá lá fora com todas as informações, está com tudo. A gente não tem notícia, não sabe de nada”, acrescentou. Assista ao vídeo aqui:

Durante a lavação de roupa suja, Jojo deixou claro que não estava disposta a perder a paciência ou debater com alguém – a poucos dias da grande final. Até que Mateus resolveu esclarecer para a amiga e os demais, os motivos de ter se aproximado e desenvolvido uma amizade com Biel. Confira o discurso abaixo:

Após a explicação, Mion quis saber o que a funkeira achava da justificativa de Carrieri. Foi então que Jojo perdeu a paciência e até o apresentador levou uma invertida. “Ótimo”, disparou, curta e grossa. “Só isso?!”, indagou o comunicador, aos risos.

Continua depois da Publicidade

“Mion, na boa, tô estressada, tô cansada, hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, eu vou ficar na minha. Não tô aguentando mais esse jogo. Cada um com seus problemas, quando eu sair lá fora eu vou resolver minha vida, hoje não quero resolver nada aqui”, disparou a artista. Kkkk Eita! “O intuito não é bater boca, Jo, é uma dinâmica do programa, faz parte. Eu tenho que te fazer a pergunta, você pode responder ou não. Se a resposta é só ‘ótimo’, então ótimo. Tá tudo bem”, devolveu Mion. Confira:

Ainda na atividade, a produção exibiu um VT no qual Biel insinuava ser “mais importante” que Jojo, por ter seis hits em sua carreira, enquanto a carioca só teria um. Ao assistir à cena, Todynho reagiu, com caras e bocas, e preferiu evitar um conflito com o colega: “Isso não quer dizer nada, próximo take. Quer falar alguma coisa, Gabriel?”, perguntou, de forma irônica.

Continua depois da Publicidade

Sem esconder o cansaço, Mion fez um desabafo e pediu que os peões não se esquivassem da dinâmica. “Queria que fosse assim, Jojo. Não funciona assim. Eu entendo perfeitamente o desgaste de vocês, Jojo, acredite, estou na mesma. A gente tem uma dinâmica pra fazer, então vamos fazer, aí a gente já resolve tudo e consegue voltar pra casa antes do sol nascer”, recomendou, devolvendo a palavra a Biel.

Mas o fogo não parou por aí! Raissa e MC Mirella também trocaram altas farpas, Luiza Ambiel perdeu a paciência com Mariano, e Lipe até chorou após o reencontro com os colegas, depois de ouvir uma opinião de Lucas Selfie. Xi… Vem ver e saber tudo o que rolou, clicando aqui, aqui e aqui.