A Fazenda 12: Lidi Lisboa fala mal do perfume de Jojo Todynho e gera queixas nas redes sociais: “Prefiro cheiro de um sovaco bem fedorento” – Assista

Pegou mal! Parece que os ânimos estão cada vez mais à flor da pele na 12ª edição do reality da RecordTV “A Fazenda”, e o assunto da vez foram comentários de Lidi Lisboa contra Jojo Todynho. Na noite de domingo (13), a atriz estava na dispensa com Tays Reis e, durante conversa com a cantora, perguntou: “Você passou o desodorante da Jordana?”. Reis então disse que havia utilizado o perfume da carioca. “Enjoativo né?“, afirmou Tays.

O papo foi o suficiente para que Lidi começasse a criticar a funkeira. “Por que você fez isso?”, questionou Lidi. “Nossa, pelo amor de Deus, esse menino (Biel) vai morrer!”, afirmou a atriz de forma dramática. Tays tentou amenizar a situação, dando a entender que Lidi estava implicando com Jojo. “É porque você tá com coisa”, disse Reis.

Continua depois da Publicidade

Apesar da tentativa da cantora de encerrar o assunto, Lidi continuou as críticas sobre o cheiro de Jojo, mesmo após ter se afastado de Tays. “Você acredita que ela passou o perfume da pessoa?”, questionou a atriz enquanto falava com Biel. “Terrível, sai pra lá!”, insistiu Lidi.

Lidi Lisboa dispara comentários sobre Jojo Todynho em conversa com Tays Reis. (Foto: Reprodução / PlayPlus / Record TV)

Biel, ciente de que a atriz se referia à Jojo, não perdeu a oportunidade de compartilhar sua opinião sobre a fragrância: “Eu senti, aí falei: ‘ué, mas ela (Jojo) nem saiu do quarto’”. “Ai gente, que bestagem!”, interveio Tays, tentando contornar a situação, mas não teve jeito. Logo em seguida, Lidi disparou o comentário que repercutiu durante a madrugada nas redes sociais.

“Bestagem nada. Cheiro é algo muito importante”, insistiu a atriz. “Prefiro cheiro de um sovaco bem fedorento, cheiro de corpo!”, finalizou Lidi. As palavras da peoa geraram revolta nos internautas, que utilizaram as redes para se posicionar contra a atitude de Lisboa. Confira as reações:

Que situação chata! Assista: