A Fazenda 12: Lipe revela que participante tentou ‘furtar’ objetos no ‘De Férias com o Ex’, e se deu mal! Saiba detalhes

Especialista em quebra de protocolos… Na última semana, antes de ser eliminado na nona roça em “A Fazenda 12”, Lucas Selfie decidiu burlar outra regra e levou consigo uma lembrança do programa: uma colher de silicone que pertencia à cozinha da casa principal. Ao perceber o feito do ex-colega de confinamento, Lipe Ribeiro achou graça e comentou com Mateus Carrieri.

“Cara, o Lucas conseguiu levar embora uma colher”, riu Lipe. Para Carrieri, a produção estava ciente, mas por se tratar de uma brincadeira, deixaram que o youtuber levasse o ‘suvenir’.

Na sequência, Lipe se recordou de um acontecimento semelhante no reality “De Férias com o Ex”, da MTV, do qual participou duas vezes. “No ‘De Férias’ teve um cara que pegou um monte de objeto de decoração”, entregou ele. Ocorre que a tentativa de ‘furto’ acabou se mostrando frustrada! “Na saída, revistaram a mala dele toda e ele não conseguiu levar nada”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Os internautas perceberam a brincadeira de Selfie e se divertiram nas redes sociais. “Carelli, dá punição, anda”, disse uma delas, em referência a Rodrigo Carelli, o diretor do programa. Selfie já havia rendido aos peões uma punição por ter voltado para se despedir na noite de eliminação. “Já quero essa foto no instagram”, pediu outra telespectadora.

Continua depois da Publicidade

Lucas atendeu ao último pedido. A tal colher estava presente na primeira foto postada por Selfie em seu perfil do Instagram para anunciar seu retorno do mundo externo. Veja:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Selfie ? (@lucasmaciel)

Continua depois da Publicidade

Segundo o próprio Lucas, ele chegou a falar sobre o pequeno furto em sua participação no “Hora do Faro”, mas a edição, exibida no último domingo (15), não exibiu o trecho. O youtuber reclamou do corte em seu Twitter.