Hugo Gloss

A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne cogitam processar Luiza Ambiel após comentários no programa de Rodrigo Faro: “Seja mulher de assumir as responsabilidades” — assista!

Fotos: Reprodução/PlayPlus; YouTube

Pode ser que o reencontro de Mariano e Jakelyne com Luiza Ambiel aconteça nos tribunais… Nesta sexta-feira (23), a atriz participou da gravação do programa “A Hora do Faro”, e parece ter colocado a “boca no trombone” ao interagir com os peões que estão confinados. O cantor e a miss ficaram tão contrariados que cogitam processar a artista por conta das suas falas e acusações em rede nacional.

Em conversa com Jojo Todynho e Mateus Carrieri, os dois repercutiram o que ocorreu na dinâmica em que Luiza Ambiel dá adjetivos para cada um dos participantes do reality show. “Ia falar, mas acabei esquecendo. ‘Num é a protagonista?’. Tomara que ela seja mulher de assumir as responsabilidades sobre as acusações que fez aqui“, alertou Mariano. “Processinho, né?”, ironizou a cantora. “Certeza que vai estalar no lombo!”, completou o sertanejo.

Carrieri comentou que os problemas legais não são uma preocupação na vida de Luiza. “Ela se gaba disso, conta essas histórias de agressão, de isso, aquilo, de processo”, disse. “Aí, já ganhou mais um”, debochou Jojo, referindo-se à vontade de Mariano. Mas Jakelyne também sinalizou que irá recorrer à Justiça. “Se meus advogados falarem que cabe processo, vou processar”, avisou.

O programa de Rodrigo Faro com Ambiel só será exibido no domingo (25), a partir das 15h15. Porém, os bastidores que vazaram nas redes sociais já deixaram o público atentíssimo! A atriz discutiu com a jornalista Fabiola Gadelha e ainda rendeu uma “torta de climão” ao interromper as falas de Sabrina Sato sobre seu comportamento no confinamento.

Durante sua participação na “Live do Eliminado”, Luiza voltou a falar de Mariano. Ela comentou novamente a respeito dos dotes íntimos do sertanejo. “Vou defender o Mariano, apesar de não merecer, mas isso é muito sério para um homem, né? Pode ser que quando acordar, a coisa tá ali mortinha. Aí você vai… Pronto, triplica. Pode ser que vai dar uma triplicada, uma lustrada. Mas acho que o maior [pênis] dali da fazenda deve ser o do Carto[louco]”, suspeitou.

A atriz também se defendeu de ter observado as partes baixas do cantor. “Eu não dei uma olhada só no dele, eu dei no de todo mundo que estava ali, menos os comprometidos. Você tá na piscina, não tem pra onde olhar, os homens estão ali de sunga, passam. Não é automático nosso? Os olhinhos não vão sem a gente querer?”, indagou para a apresentadora Dani Bavoso. Assista ao momento a partir do minuto 25’15:

Sair da versão mobile