A Fazenda 12: Mariano surpreende ao contar por que deixava o cabelo grande no passado, e revela nova cirurgia plástica: ‘Me incomodava muito’

Na madrugada desta quinta (3), em “A Fazenda 12”, o sertanejo Mariano confessou as inseguranças com sua própria imagem que o levaram a fazer cirurgia plástica nas orelhas, em uma conversa com Lipe Ribeiro e Biel.

Durante o papo, o cantor revelou ter realizado o procedimento estético nas orelhas antes mesmo do nariz, correção essa mais perceptível aos olhos do público. “Eu só sou a favor de cirurgia plástica quando incomoda muito a pessoa. Igual, a orelha me incomodava muito. Sofri muito bullying quando era criança”, contou Mariano.

Lipe relembrou a época em que o músico era conhecido pelas longas madeixas, antes do confinamento. “Por isso tu usava cabelão grande?”, questionou o ex-De Férias com o Ex, ao que ele confirmou. “Sim. Eu comecei a usar o cabelo comprido por causa da orelha. Então, isso me incomodava muito. Quando eu usava chapéu, dava pra ver”, relatou o sertanejo.

Assista ao trecho:

Continua depois da Publicidade

Mas de acordo com Mariano, a cirurgia não foi complexa e, portanto, não alterou a estrutura de suas orelhas. “Ele só costura a cartilagem. É bem simples. Ele não mexeu na orelha, ele só fecha”, explicou. Já em relação ao nariz, ele afirmou que não tinha problemas. “Eu tinha um nariz grande, mas não me incomodava, adorava meu nariz. Era pontudinho”, disse o peão.

Na semana anterior, ele já havia falado que se arrepende de ter feito rinoplastia. Já foram cinco cirurgias no nariz para corrigir a primeira, que era para ser apenas uma correção no desvio de septo. “A primeira [rinoplastia] que eu fiz, eu caí no conto do vigário. Ia operar o desvio de septo e o médico falou para aproveitar e mexer no nariz, só que ficou horrível, ele c*gou tudo”, descreveu o sertanejo na ocasião.

Veja o antes e depois do cantor: