A Fazenda 12: Mion faz pedido inusitado a Raissa para caso a modelo entre no BBB: ‘Promete isso pra mim?’ – Assista

Selfissa é real! Na madrugada desta terça (1), logo após a formação de roça em “A Fazenda 12”, Marcos Mion realizou uma live em seu Instagram e convidou o ex-peão Lucas Maciel para participar. O que ele não esperava era que Raissa também estaria presente ao lado de Selfie. “Vocês estão juntos?”, indagou Mion, surpreso. “Vai comigo na festa com a botina do caos, vai quebrar tudo!”, respondeu o youtuber em tom de brincadeira.

“Vocês estão juntos assim assumidos, na vida?”, perguntou o apresentador. Em resposta, o casal, que estava na casa de Lucas, explicou que faz parte de uma nova tradição: assistir ao programa juntos. “É, primeira vez hoje. É uma boa desculpa, eu tenho essa desculpa até dia 17 de dezembro. Já vou achar outra, já tem Réveillon, vai improvisando, aí tem carnaval…”, levantou Selfie.

Durante a conversa, Mion comentou com a modelo que viu a movimentação feita pelos fãs para que ela fosse convocada para a próxima edição do “Big Brother Brasil”, que estreia no dia 25 de janeiro. “Eu vi umas coisas que saíram no Instagram de uma galera, seus fãs, fazendo campanha para você entrar no Big Brother”, observou ele. “Nossa, foi! Conseguiu chamar até atenção do Boninho. Respondeu que respeitava torcida e tal. Fiquei chocada”, confessou Raissa, citando as respostas do diretor do BBB aos fãs.

Boninho respondeu fãs sobre uma possível participação de Raissa no programa da Globo. Foto: Reprodução/Instagram

O comandante do reality rural fez então um pedido inusitado para a ex-vice-miss bumbum, caso ela vá para o programa da emissora concorrente. “Achei um máximo. Se você entrar no Big Brother, em algum momento, você vai chamar o Tiago Leifert de Mion”, perguntou Mion. “Promete isso pra mim? Eu sou chamado de Bial todo ano”, completou ainda.

Continua depois da Publicidade

Mas ir para outro confinamento gravado em um intervalo de tempo tão curto não está nos planos de Raissa. No momento, sua intenção é cuidar de sua saúde mental. Mesmo assim, ela se comprometeu a realizar o desejo do apresentador. “Prometo. Se um dia eu entrar no Big Brother, se um dia, porque agora eu não tenho condições psicológicas”, pontuou a ex-peoa.

“Olha, nunca falei nunca. Se o Boninho bater o telefone aí, duvido você falar não”, brincou Mion, sendo complementado por Lucas, que também entrou na onda. “A mala já está pronta. Vai amanhã”, disse o youtuber com muito bom humor.

E Raissa não foi a única participação inesperada na live. Sua mãe, dona Josilene Barbosa, também estava lá. Mion ficou chocado ao saber que a mãe da modelo já frequenta a casa de Lucas. “Você já tá com a sogra dentro de casa?”, indagou o apresentador. “Tá vendo? É barba, cabelo e bigode”, devolveu Selfie.

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, em sua conta do Instagram, ela já havia feito stories mostrando que as duas estavam na casa do ex-peão. “Vim trazer a mãe para conhecer o Lucas”, disse ela. “Huckona is in the house. Huckona veio pra cá conhecer o QG”, se divertiu o youtuber. “Huckona é ponto firme”, prosseguiu ele. Questionada sobre suas impressões sobre Selfie, que não eram boas na época do reality, dona Josilene mostrou que agora pensa diferente. “Oh, gostei. Pai do filho da Raissa”, zombou ela, sendo rapidamente completada por Raissa com uma piada interna que levou todos às gargalhadas: “O pai do Priscilo”.

Na live, ela respondeu à pergunta de Mion a respeito de como se sentia observando a filha na televisão, com todas as pressões envolvidas. “Vou te falar uma coisa: é muito sofrimento, Deus me livre. Sofri igual uma louca. É muito difícil. Chorei naquelas brigas, descobri a Raissa, porque eu sou psicanalista, mas a Raissa foi minha lição de casa. Esse reality serviu para eu conhecê-la melhor. Agora tô na internet olhando direto sobre borderline”, contou Josilene, mencionando o transtorno de Raissa. “Que coisa maravilhosa”, afirmou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

“Se a Raissa ficar com o Selfie, a senhora vai ter muito material pra trabalhar”, comentou Mion, levando todos aos risos. “Me chama de material de pesquisa”, replicou Lucas. Em seguida, a brincadeira de que o rapaz seria o futuro pai do filho de Raissa, o “Priscilo”, voltou à tona, e a mãe da modelo anunciou que a criança seria um “branquinho cabeçudo”.

“Rapaz, você tá vendo, né? Quem plantou isso foi você. Eu acho que chega uma hora que o homem tem que assumir seus compromissos, suas responsabilidades, e quando você acha uma pessoa que encaixa em conceito, é justo. Tem que fazer o branquinho cabeçudo”, discursou Marcos.

Grande apoiador da dupla, Mion desejou que Raissa e Selfie continuem com a parceria. “Eu amei ver vocês, foi uma surpresa tão boa. Eu tô muito feliz, de verdade, de ver vocês. Acho que vocês têm uma energia que combina demais, uma vibe muito boa. Espero que, independente do que for, vocês mantenham essa proximidade, essa amizade, pra sempre. Fico muito feliz de ver vocês. Fizeram a temporada 12, vou levar pra sempre”, finalizou o apresentador.

Assista à live na íntegra:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion)