A Fazenda 12: Record exibe beijos hétero, mas veta selinhos gay em edição, e é acusada de homofobia; Assista ao que o canal não mostrou

Polêmica em “A Fazenda 12”! Na madrugada deste domingo (20), a Record foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após gerar revolta na web. Acontece que o programa exibido no sábado (19) vetou o selinho entre MC Mirella e Stéfani Bays, assim como o de Biel e Cartolouco, que rolaram na festa da última sexta-feira (18).

Continua depois da Publicidade

Tudo começou quando a funkeira chamou a amiga para dar um selinho, durante a festa arco-íris. Em outro momento, os peões também compartilharam um estalinho. No entanto, a edição que foi ao ar não mostrou nada disso, apesar de exibir os beijos dos casais Mariano e Jakelyne Oliveira e Biel e Tays, que aconteceram no mesmo evento.

Um terceiro episódio ignorado pela emissora teria sido um beijo protagonizado por Mirella e Stéfani na cama do quarto da sede. A situação deixou os fãs do reality furiosos, fazendo com que a hashtag #recordhomofobica se tornasse uma das mais faladas na rede social. “Record mais uma vez fazendo m*rda e dessa vez foi homofobia na cara“, escreveu uma das internautas no Twitter. “Para mostrar a Stéfani e JP dando um beijo vocês mostram. Mas não mostram a Mirela e Stéfani se pegando no quarto e dando um beijo!“, escreveu outra.

Confira alguns comentários de toda a repercussão na web: